Anúncios
News Ticker

MOOD TEM NOVO HEAD OF DIGITAL

Luis Constantino é o novo head of digital da agência Mood e o responsável por liderar a equipe que pretende tornar a empresa referência em comunicação integrada no país. Ex-Havas Worldwide Portugal e com 12 anos de experiência na Havas do Brasil, o profissional já desenvolveu grandes projetos para anunciantes como Citroën, Danone, Hyundai, Nikon, Penalty, Peugeot, Pirelli, Reckitt Benckiser, Walmart e Whirpool.

O novo head of digital destaca que sua ida para a Mood vai de encontro ao modelo de trabalho em que acredita.

“Dois fatores que considero muito importantes me motivaram a aceitar o convite do Augusto para esse desafio. O primeiro é que gosto da filosofia “open-minded” da Mood, pois nos dá muita liberdade para criar e, mais do que isso, para ousar. E a segunda são as pessoas. Aqui tem muita gente talentosa e que acredita em sua ideia até o fim”, declara Constantino, em comunicado enviado à imprensa.

“Lançamos a área de convergência há dois anos. De lá para cá, obtivemos ótimos resultados, com um departamento muito bem sucedido e integrado com toda a agência. Para mantermos a cultura da Mood, buscamos um especialista em digital que fosse ao mesmo tempo criativo e audacioso, e o Luis se encaixa perfeitamente nesse perfil”, completa o sócio e presidente Augusto Cruz Neto.

Formado em Design e com uma especialização em Digital, somados a dois cursos de marketing internacional, um na CEDEP da França e outro no Fudan University de Shanghai, ele também participou de um intercâmbio de três meses na agência AIS Londres. Destacam-se ainda em seu portfólio toda a plataforma de comunicação da marca Hyundai Brasil, com o lançamento da linha HB20, bem como o primeiro lançamento da Danone com foco 100% digital, realizado para o iogurte Danio, que posteriormente se tornou um dos produtos mais vendidos da companhia.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: