Anúncios
News Ticker

João Daniel Tikhomiroff | Fundador e sócio-diretor da Mixer | Presidente do Júri de Film Craft Lions

QUALIDADES DE PRODUÇÃO ÚNICAS SOB O OLHAR DO CORAÇÃO

João Daniel Tikhomiroff, fundador e sócio-diretor da Mixer, presidiu o júri de Film Craft Lions em 2015, que não contou com outro representante brasileiro.

O talento e a experiência de Tikhomiroff são reconhecidos internacionalmente, há décadas, não somente por causa dos prêmios conquistados no Festival de Cannes. Sua carreira é vitoriosa no Brasil e na realização de trabalhos em outros países da América do Sul, da Europa e nos Estados Unidos. Como diretor e produtor, ele também tem estado presente com sucesso no universo do cinema e da televisão.

Além da expertise nata, da sua cultura e do rico conhecimento cumulativo que nunca cessa, Tikhomiroff é ainda admirado pelo seu equilíbrio e bom senso nas relações profissionais e pessoais. Sempre disposto ao diálogo, ele não desiste fácil de um debate, de uma boa troca de ideias, do confronto entre reflexões críticas, entretanto, sabe atuar nesses contextos com pertinência e adequação, o que favorece a produtividade no encontro de inteligências que tentam somar por um elo em comum.

Não é de se admirar, portanto, ter ele recebido e aceitado este convite da organização do Cannes Lions para presidir uma das mais importantes comissões julgadoras do festival, composta por Pucho Mentasti, diretor da Blue (Argentina); Rob Galluzz, fundador e executivo produtor da Finch (Austrália); Pierre Marcus, presidente e CEO da Prodigious (França); Christiane Dressler, produtor executivo e diretor gerente da RadicalMedia (Alemanha), Prasoon Pandey, produtor da Corcoise Films (Índia); Calle Sjönell, chief creative director da Lowe Brindfors (Suécia); Stepehm Pepper, VFX supervisor da The Ambassadors (Holanda); Jax Ostle-Evans, produtor executivo da Stink Digital (Reino Unido); Jackie Bisbee, produtor executivo da Park Pictures (USA) e Diane McArter, fundadora e presidente da Furlined (USA).

Nesta entrevista, ela avalia a excelente performance apresentada pelo Brasil este ano não apenas na área de Film Craft, mas também em Film, na qual o país recebeu um dos Grand Prix; avalia o atual estágio do padrão de qualidade do setor publicitário brasileiro na comparação com as grandes economias mundiais; revela detalhes de procedimentos de bastidores do júri de Film Craft em 2015; e ainda conta como foi eleito o Grand Prix deste ano e qual a sua opinião sobre o filme “Monty´s Christmas”, da Adam&EveDDB London e Blink Productions London para a loja de departamentos John Lewis.

About Magazine conta com o patrocínio da Rede Globo de Televisão na cobertura do Cannes Lions 2015.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: