Anúncios
News Ticker

Craft

O2 FILMES É RECORDISTA EM INDICAÇÕES AO PRÊMIO PROFISSIONAIS DO ANO

Produtora tem quatro filmes finalistas nas categorias Mercado Nacional, Campanha Nacional e Campanha Sudeste

Quico Meirelles dirigiu os quatro filmes

A O2 Filmes recebeu quatro indicações ao prêmio Profissionais do Ano, o que a torna a produtora com maior número de indicações na edição 2015 do prêmio. Em sua 37ª. edição, o prêmio criado pela Rede Globo presta homenagem ao esforço e talento dos profissionais da publicidade.

quico1

Quico Meirelles

Na categoria “Campanha Nacional”, voltada para filmes veiculados em todo território brasileiro, a O2 recebeu indicações pelos filmes da campanha da rede de postos Ipiranga, dirigidos por Quico Meirelles e Paulo Caruso, e criados pela agência Talent. Ainda nesta categoria, o filme da campanha da Vivo Tudo 4G, criado pela Y&R, com direção de Quico Meirelles e Fernando Meirelles, também está indicado.

Além das indicações em “Campanha Nacional”, a O2 recebeu indicação na categoria “Mercado Nacional”. O filme da Vivo Telefônica criado pela Y&R, protagonizado pela atriz Marina Ruy Barbosa e dirigido por Quico Meirelles e Fernando Meirelles, foi indicado nesta categoria. Os prêmios para as categorias nacionais serão entregues no dia 28 de outubro.

Já na categoria regional “Campanha Sudeste”, a O2 está indicada com os filmes da campanha “Uns tentam, outros Toshiba”, dirigidos por Quico Meirelles e criados pela agência Talent.

Informações e foto de Quico Meirelles encaminhada por Marcelo Cia, da agência Lema+.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: