Anúncios
News Ticker

Titanium & Integrated Lions

O 13 TAMBÉM É UM NÚMERO DE SORTE PARA OS EUA QUANDO A SHORTLIST É DE TITANIUM & INTEGRATED LIONS, COM ALEMANHA E REINO UNIDO FESTEJANDO O SEGUNDO LUGAR COM APENAS 3 INDICAÇÕES CADA NAÇÃO

Brasil tem 2 Finalistas, ao lado de mais quatro países

Na área de avaliação mais complexa do Cannes Lions, Titanium & Integrated, o Estados Unidos não só permanece à frente, como viu a distância que o separa de outro forte competidor, o Reino Unido, aumentar. Dos 374 concorrentes de 2015 (houve uma pequena diminuição de 1,1% em relação ao ano passado), a nação americana inscreveu 96 casos, contra 30 dos britânicos.

Quando a shortlist com 37 Finalistas foi divulgada, a grande diferença se manteve, com 13 casos do Estados Unidos e 3 do Reino Unido, quem tem ao seu lado, na segunda posição desse ranking, a Alemanha – que inscreveu 19 trabalhos –, também com 3 campanhas para a etapa final de julgamento.

São 5 os países que estão na shortlist com 2 Finalistas cada: Argentina, Austrália, Brasil, Canadá e Turquia. E as demais 8 nações continuam na disputa com apenas 1 cada: Coréia do Sul, Egito, Espanha, França, Holanda, Hong Kong, Nova Zelândia e Suécia.

O Brasil, que inscreveu 14 campanhas (contra 25 no ano passado), tem 2 trabalhos na etapa final de julgamento (mesmo número de Finalistas de 2014, quando não conquistou nenhum Leão).

Os Finalistas brasileiros são:

“First days out”, da AlmapBBDO para Pedigree, da Mars

“Security moms”, da Ogilvy para Esporte Clube Recife

Mark Fitzloff, sócio e diretor executivo de criação da Wieden+Kennedy é o presidente do júri de Titanium & Integrated Lions, que não conta com representante do Brasil.

Acesse a lista completa de finalistas em Titanium & Integrated Lions pelo link abaixo.

TitaniumIntegrated shortlist

About Magazine conta com o patrocínio da Rede Globo de Televisão na cobertura do Cannes Lions 2015.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: