Anúncios
News Ticker

Promo & Activation Lions Shortlist

ESTADOS UNIDOS TÊM 57 FINALISTAS NA LIDERANÇA DA SHORTLIST DE PROMO & ACTIVATION. BRASIL SEGUE O PAÍS DA CANDIDATA HILLARY CLINTON COM UM 30 REDONDINHO NA SEGUNDA POSIÇÃO

Na área de Promo & Activation, que registrou uma pequena redução de 1,4% nas inscrições deste ano (de 3.241 para 3.196), são 30 os Finalistas brasileiros (contra 32 em 2014) nesta primeira etapa de avaliação, na qual concorreram 245 trabalhos enviados por empresas em atuação em nosso país.

No ano passado, o Brasil conquistou10 Leões (4 de Ouro, 1 de Prata e 5 de Bronze) e foi o mais premiado da área, entrando na disputa com 267 concorrentes.

Os classificados brasileiros são:

“Nivea doll”, da FCB para Nivea Kids, em três categorias

“Donation badges”, da Leo Burnett Tailor Made para ABTO, em duas categorias

“Solidary queue”, da Leo Burnett Tailor Made para Clube Sangue Bom, em duas categorias

“Security moms”, da Ogilvy para o Esporte Clube Recife, em duas categorias

“Print for help”, da FCB para Hewlett Packard, em duas categorias

“ESPN eye test”, da Africa para ESPN

“Ticket books”, da Africa para L&PM Pocket Books

“Safety cross for elderly”, da OpusMúltipla para Prefeitura de Curitiba

“The art of waiting”, da Grey para Reclame Aqui

“The biggest sporting goods in the world”, da DM9DDB para Netshoes

“Houses in exhibition”, da FCB para Zap

“The HIV positive poster”, da Ogilvy para Grupo de Incentivo à Vida (GIV)

“IBM bitcoin rain”, da Ogilvy para IBM

“Meeting Murilo”, da Mood\TBWA para Huggies, da Kimberly-Clark

“Mutant font”, da Africa para Anistia Internacional

“Instaplane”, da Africa para Rio Eu Amo Eu Cuido

“First day out”, da AlmapBBDO para Mars

“The contagious billboard”, da Lew Lara\TBWA para Café Pelé

“Masp losers free pass”, da DM9DDB para Masp

“Skip ad festival”, da Publicis para Sony Television

“The rockstar next door”, da Leo Burnett Tailor Made para Guitar Player

“Cartoon help line”, da Ogilvy para GRAACC

“The lullaby match”, da Fox Channels para Fox Sports

“Flamengo tree”, da Lew Lara\TBWA para Adidas

Dos 300 trabalhos selecionados para a shortlist de Promo & Activation em 2015, os Estados Unidos classificaram 57 e o Brasil, como demonstrado, 30, portanto, temos boas chances de conquista de Leões.

Os dois líderes da área são seguidos por Alemanha, com 22 Finalistas; Austrália 20; França, 15; Espanha, 14; Reino Unido e Argentina, 13 cada; Nova Zelândia, 10; Japão, 9; Bélgica, Holanda, Canadá e Cingapura, 7 cada; Itália, Colômbia, Romênia e Suécia, 5 cada; Equador, Emirados Árabes, Turquia e Porto Rico, 4 cada; África do Sul, Hungria, Polônia e Peru, 3 cada; Coréia do Sul, Dinamarca, Israel, México, Noruega e Líbano, 2 cada; Panamá, Uruguay, China, Taiwan, Hong Kong, Rússia, Suíça, Paraguay, Arábia Saudita e Vietnam, com 1 Finalista cada.

O júri de Promo & Activation é presidido por Matt Eastwood, world chief creative officer da J. Walter Thompson, tendo Julio Anguita, sócio e CEO da Babel, como representante brasileiro.

Acesse a lista completa de finalistas em Promo & Activation pelo link abaixo.

Promo Activation Shortlist

About Magazine conta com o patrocínio da Rede Globo de Televisão na cobertura do Cannes Lions 2015.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: