Anúncios
News Ticker

Media Lions Shortlist

MAIS 50 FINALISTAS NORTE-AMERICANOS. AGORA EM MEDIA LIONS. INGLESES MANTÊM DISTÂNCIA, COM 27 INDICAÇÕES, MAS NÃO MENOS “PERIGOSOS” PELO PODER DE COMPETITIVIDADE FENOMENAL NA ÁREA

Entre as agências brasileiras com maior número de Finalistas, a FCB concorre com 4 indicações; a Africa, com 3; Publicis e Leo Burnett Tailor Made, com 2 cada

Democrática, a área de Media Lions em 2105 classificou trabalhos de 49 países. Quem lidera a shortlist é os Estados Unidos, com 50 casos, sendo seguido por Reino Unido, 27; França, 21; Brasil, 18; Austrália e Alemanha, 13 cada; Espanha, 12; China, Índia e Suécia, 8 cada; México e Noruega, 7 cada; Itália, Emirados Árabes e Holanda, 6 cada; Bélgica, Nova Zelândia e e Rússia, 5 cada; África do Sul, Argentina e Cingapura, 4 cada; Canadá, Coréia do Sul, Equador, Hong Kong, Japão, Peru, Polônia, Romênia e Tailândia, 3 cada; Dinamarca, Filipinas, Indonésia, Paraguay, República Checa, Sri Lanka, Suíça, Tunísia e Turquia, 2 cada; e Áustria, Colômbia, Costa Rica, Geórgia, Grécia, Guatemala, Hungria, Líbano, Porto Rico e República Dominicana, 1 cada.

Com um pequeno aumento de 1,5% (de 3.127 para 3.179 inscrições), a área de Media Lions está sendo avaliada por júri presidido por Nick Emery, CEO global da Mindshare, e do qual faz parte Alexandre Ugadin, vice-presidente de mídia da FCB, como representante do Brasil.

Nosso país foi muito bem nessa primeira etapa da disputa, classificando 18 dentre seus 193 competidores, um pouco menos que os 214 inscritos em 2014, quando o Brasil ficou em terceiro lugar entre os mais premiados, com 1 Leão de Ouro, 5 de Prata, 4 de Bronze e 5 Finalistas.

Nesta edição do Media Lions, são os seguintes os trabalhos brasileiros indicados para a caça as Leões:

“Trip book Smiles”, da FCB para Smiles, em duas categorias

“Skip ad festival”, da Publicis para Sony Television, em duas categorias

“Hello pizza”, da FCB para CNA

“Mortein hidden ad”, da Havas para Reckitt Bendisser

“Eye makeup remover”, da Lew Lara\TBWA para Casa Sofia

“ACC bus back”, da AlmapBBDO para Sistema ACC

“Ticket books”, da Africa para L&PM Pocket Books

“Unforgettable shots”, da Africa para Shopping SP Market

“Donation badges”, da Leo Burnett Tailor Made para ABTO

“Security moms”, da Ogilvy para o Esporte Clube Recife

“Sky tip”, da Isobar para Sky

“Together against leaks”, da Leo Burnett Tailor Made para Always, da P&G

“Houses in exhibition”, da FCB para Zap

“The lullaby match”, da Fox Channels para Fox Sports

“Priceless pets”, da NBS para Purina e Quatro Patinhas

“First step project”, da Africa para Kanui

Entre as agências brasileiras com maior número de Finalistas, a FCB concorre com 4 indicações; a Africa, com 3; Publicis e Leo Burnett Tailor Made, com 2 cada.

Acesse a lista completa de finalistas em Media Lions pelo link abaixo.

Media Shortlist

About Magazine conta com o patrocínio da Rede Globo de Televisão na cobertura do Cannes Lions 2015.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: