Anúncios

Brasil conquista 6 Leões na área de Brand Experience & Activation no Cannes Lions 2019

Os jurados da área de Brand Experience & Activation do festival de Cannes deste ano selecionaram, entre os finalistas, 70 premiados com Leões, dentre eles 1 Leão de Prata 5 de Bronze para o Brasil.

O Grand Prix foi concedido a “Change the Game”, trabalho da McCann New York para a Microsof (XBox), com produção da Hungry Man NY, Roch Paper Scissors NY, Company 3 NY, JSM Music e Sonic Union NY.

O Leão de Prata brasileiro foi conquistado pelo aclamado case “Distracted Goalkeeper”, da Tech and Soul para Uber (Yellow May).

Os trabalhos brasileiros que receberam Leões de Bronze são:

– “Burn that ad”, da David para Burger King Whopper, com produção de Vetor Zero, Cafe Royal, Hogarth, Jamute e Clan VFX

– “Accessibility Mat”, da GTB Brasil para For, com produção de Code Studio, Paranoid e Bizsys, mais mídia da J.Walter Thompson

– “The Grand Finale”, da Publicis para Heineken

– “The Real Machado”, da Grey para Universidade Zumbi dos Palmares

– “Contract Translator”, da Grey para Reclame Aqui

Confira por meio do link a seguir a lista completa de vencedores da área de Brand Experience & Activation do Cannes Lions 2019.

Brand Experience Activation Winners_2019

GC

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: