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Leões de Ouro em Creative Data e Direct dão mais brilho ao Brasil no Cannes Lions 2019

Com 13 troféus concedidos pelos jurados, a área de Creative Data rendeu ao nosso país mais dois Leões no 66º Cannes Lions, um de Ouro e outro de Bronze.

O Leão de Ouro brasileiro de Creative Data foi conquistado por “Pet-Commerce”, um trabalho da Ogilvy em conjunto com Hogarth, D2G Tecnologia, Punch Audio e PICT Estúdio para PETZ.

O Leão de Bronze vem para o Brasil pelas mãos do time da Tribal, na companhia de Ça Va Art, Boson Post e Quiet City Music+Sound, pela criação e execução de “Steep discount”, para E-Moving.


O Grand Prix de Creative Data ficou com “Go back to Africa”, um trabalho da FCB/Six de Toronto (Canadá) para Black & Abrood.


Na área de Direct, na qual os jurados selecionaram como Leões 42 trabalhos entre os finalistas, o Grand Prix foi entregue a “The Whopper Detour”, da FCB de New York para Burger King.


Nosso Leão de Ouro também é um trabalho para o mesmo cliente – “Burn that ad” –, criado e produzido por David, Vetor Zero, Cafe Royal, Hogarth, Jamute e Clan VFX.

Além do Leão de Ouro em Direct, nosso país conquistou 1 Leão de Prata e 4 de Bronze.

O Leão de Prata repetiu o destaque de “Burn that ad” em categoria diferenciada do Ouro recebido. O mesmo trabalho recebeu mais três Leões de Bronze nessa área do Cannes Lions 2019.

Os demais Leões de Bronze brasileiros foram outorgados a “Distracted Goalkeeper”, da Tech and Soul para Uber (Yellow May); e “Miles for the people”, da Grey para Reclame Aqui.

Confira por meio dos links a seguir as listas de vencedores das áreas de Creative Data e Direct em âmbito mundial, no Cannes Lions 2019.

Creative Data Winners_2019

Direct Winners_2019

(GC)

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