Anúncios
News Ticker

Grand Prix para Polônia e Leão de Bronze para o Brasil em Glass – The Lions for Change 2019

A Polônia levou o Grand Prix da área de Glass – The Lion for Change no Cannes Lions 2019, que distribuiu um total de 8 Leões. O grande troféu foi entregue à campanha “The last ever issue”, da VMLY&R para Gazeta.PL/Mastercard, com produção da Papaya Filmes.


O único Leão de Ouro concedido pelo júri nessa área ficou com o Reino Unido, pela criação da campanha “Viva la vulva”, da Abbott Mead Vickers BBDO para os produtos de higiene femina Libresse.


Reino Unido também conquistou 1 Leão de Prata. O segundo Leão de Prata da área foi entregue aos Estados Unidos.

Com Leões de Bronze foram distinguidos Canadá, Dinamarca, Holanda e Brasil.


O Leão de Bronze brasileiro foi outorgado à campanha “Next minute law”, da VMLY&R para Ministério Público e Abap.

Confira a seguir a lista completa de premiados em Glass – The Lion for Change do Cannes Lions 2019.

Glass _The Lion for Change Winners_2019

Gisele Centenaro

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: