GP 2019 de Creative Effectiveness honra em Cannes excelência da francesa Marcel para Carrefour
Na área de Creative Effectiveness do Cannes Lions 2019, na qual os jurados concederam 12 Leões, o Brasil saiu de mãos abanando. 😦 Nenhum leãozinho para a indústria nacional.
O Grand Prix foi conquistado pela fantástica campanha “The Black Supermarket”, da Marcel Paris para o Carrefour, com produção de Prodigious, DMBM, Iconoclasta, Gum e Nightshift.
Já na área de Creative eCommerce, dentre os 9 Leões outorgados pelos jurados, o Brasil caçou um deles. “Air Max Graffite Stories”, da AKQA e Zohar para Nike, conquistou um Leão de Bronze nessa área.
O Grand Prix de Creative eCommerce foi entregue a “Do black – The Carbon Limit Credit Card”, da agência sueca RBK Communication para Doconomy, com produção da Making Waves.
Confira a seguir a lista de vencedores das áreas de Creative eCommerce e Creative Effectiveness no Cannes Lions 2019.
Creative eCommerce Winners_2019
Creative Effectiveness Winners_2019
GC