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GP 2019 de Creative Effectiveness honra em Cannes excelência da francesa Marcel para Carrefour

Na área de Creative Effectiveness do Cannes Lions 2019, na qual os jurados concederam 12 Leões, o Brasil saiu de mãos abanando. 😦 Nenhum leãozinho para a indústria nacional.


O Grand Prix foi conquistado pela fantástica campanha “The Black Supermarket”, da Marcel Paris para o Carrefour, com produção de Prodigious, DMBM, Iconoclasta, Gum e Nightshift.

Já na área de Creative eCommerce, dentre os 9 Leões outorgados pelos jurados, o Brasil caçou um deles. “Air Max Graffite Stories”, da AKQA e Zohar para Nike, conquistou um Leão de Bronze nessa área.

 


O Grand Prix de Creative eCommerce foi entregue a “Do black – The Carbon Limit Credit Card”, da agência sueca RBK Communication para Doconomy, com produção da Making Waves.

Confira a seguir a lista de vencedores das áreas de Creative eCommerce e Creative Effectiveness no Cannes Lions 2019.

Creative eCommerce Winners_2019

Creative Effectiveness Winners_2019

GC

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