Anúncios
News Ticker

Cyber Lions Shortlist

QUASE METADE DA SHORTLIST DE CYBER LIONS É DOS ESTADOS UNIDOS

Africa, AlmapBBDO e Publicis são as brasileiras com maior número de indicações

Uma vez mais a história do Cyber Lions se repete e os Estados Unidos disparam à frente na shortlist, com 132 entre 330 trabalhos Finalistas. Essa liderança já estava presente nas 1.298 inscrições e deve continuar até o cômputo final dos Leões.

O Reino Unido, que está na segunda posição do ranking de classificados por países, tem 37, sendo seguido por França (24), Alemanha (21), Brasil (16), Austrália (15), Japão (11), Canadá (10), Suécia (8), Nova Zelândia (7), Espanha (6) e Holanda (6), Cingapura (5), Líbano (5) e Noruega (5), Bélgica (4), Dinamarca (3), Colômbia (2) e Coréia do Sul (2), África do Sul, Argentina, China, Guatemala, Emirados Árabes, Itália e México, com 1 Finalista cada.

A área de Cyber Lions registrou um incremento de 2,1% nas inscrições, que passaram de 3.660 para 3.738. Um número imenso de mensagens para os jurados analisarem e terceira maior área do Cannes Lion, só superada em quantidade por Outdoor e Press Lions.

A lista completa dos Finalistas brasileiros é composta pelos trabalhos:

“Skip ad festival”, da Publicis para Sony Television, em três categorias

“Mutant font”, da Africa para Anistia Internacional, em duas categorias

“Print for help”, da FCB para Hewlett-Packard, em duas categorias

“The voice of the drought”, da DM9DDB para Instituto Akatu

“Custom-made commercial”, da AlmapBBDO para a Man

“Sky tip”, da Isobar para Sky

“Nfscan”, da Loducca para Nfscan

“ESPN eye test / website”, da Africa para ESPN

“#Unforgettableriffs”, da Africa para 89 FM

“First days out”, da AlmapBBDO para Mars

“ACC bus back”, da AlmapBBDO para Sistema ACC

“ESPN eye test – Bus shelter”, da Africa para ESPN

Entre as agências brasileiras, as que estão melhor posicionadas para a etapa de julgamento final são a Africa, com 5 indicações; AlmapBBDO e Publicis, com 3 cada.

O júri de Cyber Lions trabalha sob a presidência de Jean Lin, CEO global da Isobar.

O representante brasileiro é Sérgio Gordilho, co-presidente e chief creative officer da Africa.

Acesse a lista completa de finalistas em Cyber Lions pelo link abaixo.

Cyber Shortlist

About Magazine conta com o patrocínio da Rede Globo de Televisão na cobertura do Cannes Lions 2015.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: