Anúncios

Cinco áreas do 66º Cannes Lions tem seus Leões definidos, 24 deles concedidos ao Brasil

Sem Leão de Ouro para começar a comemorar, Brasil festeja, por enquanto, a conquista de 24 Leões no Cannes Lions 2019, dentre eles 7 de Prata e 17 de Bronze.

A área de melhor performance do país nesta competição neste 17 de junho foi Outdoor, na qual foram conquistados pelos brasileiros 11 Leões (3 de Prata e 8 de Bronze), dentre os 65 concedidos no total pelos jurados. São eles:

Leões de Prata em Outdoor – Brasil

“Competitor´s Sale”, da Grey para Volvo
“Burn that ad”, da David para Burger King
“Air Max Graffiti Stores”, da AKQA SP para Nike

Leões de Bronze em Outdoor – Brasil

“Paris”, “Berlin”, “London”, da VML Y&R para BIC
“Pyramid” e “Pisa”, da AlmapBBDO para Volkswagen
“Air Max Graffiti Stores”, da AKQA SP para Nike
“Hashtags of arts”, da NBS para Mseu Nacional de Belas Artes
“Real time mic”, da Leo Burnett Tailor Made para Metropoles
“Without a Ramp, a Sidewalk is a Walk”, da Z+ Havas para Movimento Superação
“Distracted goalkeeper”, da Tech and Soul para Uber
“Burn that ad”, da David para Burger King

GP_Outdoor_2019

O Grand Prix foi outorgado a série “Nike Dream Crazy/Colin Kaepernick”, da Wieden+Kennedy Portland para Nike.

Na área de Print & Publishing, os jurados definiram como Leões 32 trabalhos, dentre os quais o Brasil foi honrado com 5 troféus (2 Leões de Prata e 3 de Bronze).

Leões de Prata em Print & Publishing – Brasil

“The Judgeable coverts collection”, da Africa para E-Galaxia Publishing House
“The beer behind sports”, da Africa para Budweiser

Leões de Bronze em Print & Publishing – Brasil

“Police”, “Martial Arts Champions” e “ArmyHeadquarter”, da Grey para Sekron
“Water polo” e Basketball”, da Africa para ESPN
“The 9´58 Biography”, da BETC/Havas para Puma

GP_Print_2019

O Grand Prix de P&P ficou com “The Blank Edition”, da ImpactBBDO Dubai para An-Nahar.

Na área de Design, do total de 47 Leões distribuídos, o Brasil recebeu somente dois de Bronze.

Leões de Bronze em Design – Brasil

“Accessility mat”, da Wunderman Thompson para Ford
“History blocks”, da Africa para Unesco.

Creatability_Cannes_041119_2

Um trabalho muito bonito, do Google Creative Lab para o Goolge, intitulado “Creatability”, recebeu o Grand Prix de Design em 2019.

Na área de Pharma, somente 11 concorrentes “caçaram” Leões, um de Bronze dentre eles capturado pelo Brasil.

Leão de Bronze em Pharma – Brasil

“The Ufologist”, da Ogilvy para Hermes Pardini.

GP_Pharma_2019.jpg

O Grand Prix de Pharma foi entregue a “Breath of life”, da McCann Health China para GSK.

Em Health & Welness, embora também sem Leão de Ouro, o Brasil fez uma boa “caçada”, conquistando 5 troféus dentre os 33 concedidos pelos jurados.

Leões de Prata em Health & Welness – Brasil

“1 Minute 46 Seconds”, da McCann Health para Hospital Leforte
“Tooth Fairy´s”, da VML Y&R para Faculdade de Odontologia

Leões de Bronze em Health & Welness – Brasil

“Next minute law”, da VML Y&R para Ministerio Público e Abap
“Legs to fly”, da Africa para ESPN
“Life print”, da Africa para Ampara Animal

GP_Health_2019

O Grand Prix de Health & Welness foi conquistado por “Thisables”, McCann TelAviv para Ikea.

A Africa é a agência brasileira com maior número de Leões conquistados até esta etapa da premiação, sendo 2 deles de Prata e 4 de Bronze.

Confira nos links a seguir a lista completa de ganhadores de Leões, em âmbito mundial, das cinco áreas em destaque nesta data.

Design Lions Winners_2019

Health Wellness Lions Winners_2019

Outdoor Lions Winners_2019

Pharma Lions Winners_2019

Print_Publishing_Winners_2019

(GC)

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: