Anúncios
News Ticker

Cannes Preview revela as favoritas dos brasileiros entre as campanhas inscritas em 2019 no Festival Internacional de Criatividade

O jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial no Brasil do Cannes Lions, reuniu na última semana, durante a realização no Unibes Cultural, em São Paulo, do Cannes Preview alusivo ao Festival Internacional de Criatividade, 250 profissionais do mercado publicitário, interessados em conhecer os concorrentes deste ano.

Uma maratona com executivos de marketing e criativos renomados foi organizada, simultaneamente, para promover a discussão das tendências e inovações da comunicação publicitária e de marketing. O bate papo começou logo após a exibição dos principais cases e campanhas inscritas pelo Brasil no Cannes Lions 2019.

Confira abaixo relação dos trabalhos eleitos como favoritos dos brasileiros na corrida pelos Leões deste ano.

Cases

1 – Goleiro no Celular – Uber – Tech and Soul

2 – Burn that Ad – Burger King – David

3 – Blank Whopper – Burger King – David

Comercial “Beatbox”, criado pela Artplan para o Catálogo Beatbox da Etna, eleito pelos brasileiros o melhor entre todos os inscritos pelo país no Cannes Lions 2019 ö ö ö mayday

Films

1 – Beatbox – Etna – Artplan

2 – Robot – Itaú Unibanco – DPZ&T

3 – Quantos anos você tem – Quaker – AlmapBBDO

O evento foi patrocinado por Casablanca Finish, Comando S Audio, JCDecaux, Fiskanew, Today, JCDecaux e 99.  As empresas apoiadoras foram Ambev, Arabella, Rádio Eldorado e Unibes Cultural, sob organização da PS Carneiro.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: