Anúncios
News Ticker

Campanha da REF+ é selecionada pela revista Archive

As peças de comunicação criadas para a rede Fort Atacadista pela agência REF+, 17ª maior agência do Brasil (2ª entre as independentes), para comunicar o “Desafio Fort Corrida em Milhas”, foram selecionadas para a próxima edição da revista alemã Archive, cujo lançamento se dá no Festival Internacional de Criatividade de Cannes deste ano.

As artes ilustradas foram desenvolvidas para convidar os atletas na preparação para o Desafio Fort, corrida de rua promovida pela rede atacadista, realizada em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

fort4

Segundo Renato Pereira, sócio e CCO da REF+, a conquista demonstra a força da criatividade.

“Desenvolvemos uma ação pequena, com abrangência localizada, e levamos uma marca com perfil tradicional para as páginas de uma revista que é referência no mercado mundial de publicidade e inovação criativa”, afirma o profissional.

Também fez parte da campanha a Maratona de Stories a primeira prova de dedões do mundo, que contou com mais de 80 peças que simulam os obstáculos de uma corrida real.

Há 17 anos no mercado, a REF+ (iniciais dos sócios Ricardo Calfat, Renato Pereira, Eduardo Barros e Fernando Calfat) está consolidada entre as cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil. Em 2018, de acordo com o ranking da Kantar Ibope Media, a agência cresceu mais de 20%, dado registrado em um levantamento que contemplou as 50 agências com maior operação no País.

A evolução constante na última década ganhou ainda mais força com o posicionamento “Art & Science”, adotado pela REF+ para representar sua atuação estratégica e contemporânea. O objetivo de tal assinatura é transmitir a missão da agência no cenário de transformações cuja propaganda está atravessando. A união da arte com a ciência é determinante para superar os novos desafios, e a soma dos dois universos é que faz a diferença.

Ficha técnica

Agência: REF+
Anunciante: Fort Atacadista
Produto: Desafio Fort Corrida em Milhas
CCO: Renato Pereira
Diretor de criação: Deny Zatariano
Criação: Eduardo Cometi e Leonardo Rodriguez
Ilustração: Leonardo Rodriguez
COO: Ricardo Calfat
Gerente de atendimento: Stefano Ariel
Atendimento: Nathália Marciano
CMO: Fernando Calfat
Gerente de social media: Fernanda Loredo
Community manager: Amanda Fernandes
Aprovação  pelo cliente: Celso Furtado e Luciana Silveira

Fonte: Alexandre Spínola, Marcos Bonfiml e Fernanda Navas – 4PR – Influence Strategy| (GC)

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: