Anúncios
News Ticker

Brandend Content & Entertainment Lions Shortlist

ADIVINHEM QUAL É O PAÍS COM MAIOR NÚMERO DE FINALISTAS EM BRANDED CONTENT & ENTERTAINMENT LIONS…

Dentre 143 classificados, simplesmente 46 são dos Estados Unidos
Alemanha tem 12 indicações, na segunda posição, seguida pelo Brasil, com 11

A área de Branded Content & Entertainment Lions vai crescendo – houve incremento de 18% nas inscrições este ano (de 1.178 para 1.394) – e se espalhando pelo mundo (31 países entraram na shortlist), mas a grande força da área permanece com o Estados Unidos, que concorreu com 401 trabalhos e conseguiu colocar 46 deles entre os 143 Finalistas.

As demais nações classificadas na primeira etapa de julgamento da área foram Alemanha (12), Brasil (11), Reino Unido (8), França (7), Austrália, Espanha e Suécia (6 cada), Canadá (5), Emirados Árabes (4), África do Sul, Holanda, Japão, Nova Zelândia e Peru (3 cada), Cingapura e Noruega (2 cada), e Argentina, Chile, Coréia do Sul, Dinamarca, Equador, Filipinas, Guatemala, Índia, Líbano, Malásia, Portugal, Rússia, Suíla e Taiwan (1 cada).

O Brasil, que inscreveu 94 casos, tem 11 deles entre os Finalistas, conforme se pode conferir a seguir:

“The lullaby match”, da Fox Channels para Fox Sports, em duas categorias

“Coke thirst”, da JWT para Coca-Cola, em duas categorias

“Meeting Murilo”, da Mood\TBWA para Huggies, da Kimberly-Clark

“First days out”, da AlmapBBDO para Pedigree, da Mars

“Soccer fatigue sensor”, da AlmapBBDO para Volkswagen

“Radio pride parade”, da Ogilvy para Billboard Magazine

“Cartoon helpline”, da Ogilvy para Cartoon Network

“Security moms”, da Ogilvy para Esporte Clube Recife

“Skip ad festival”, da Publicis para Sony Television

Com esses classificados para a etapa final de avaliação da área, há chances dos casos brasileiros até virem a ter uma performance superior a 2014, quando ganharam 2 Leões de Ouro 1 de Prata e 4 de Bronze

David Lubars, chairman e chief creative officer global da BBDO é o presidente do júri de Branded Content & Entertainment Lions, que conta com Giovanni Rivetti, CEO da New Content, entre os jurados.

Acesse a lista completa de finalistas em Branded Content & Entertainment pelo link abaixo.

Branded Shortlist

About Magazine conta com o patrocínio da Rede Globo de Televisão na cobertura do Cannes Lions 2015.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: