Anúncios
News Ticker

AKQA ganha segundo GP no Cannes Lions 2019: com Nike na área de Media

O time da AKQA, dirigido por Hugo Veiga e Diogo Machado, com sede em São Paulo, está pedindo água em Cannes? Não! Porque o festival ainda está em curso. Mas certamente já é chegada a hora de abrir champagne na agência, que festeja o feito de já ter conquistado dois Grand Prix nesta mesma 66ª versão do Cannes Lions, um na área de Entertainment for Music, com “Bluesman” para Baco Exu do Blues, e este segundo com “Air Max Graffiti Stories”, uma produção da Zohar Cinema, com Nike, na concorrida área de Media.


Ao todo, os jurados de Media do Cannes Lions 2019 concederam 65 estatuetas de Leões, porém, além do GP, o Brasil não conquistou Ouro, finalizando sua participação nesta área com mais 4 Leões de Prata e 4 de Bronze.

Leões de Prata brasileiros em Media

– “Competitor’s Sale”, da Grey para Volvo
– “Distracted Goalkeeper”, da Tech and Soul para Uber (Yellow May)
– “Pay by beer”, da Africa, PBA Cinema, Warriors, VFX e Satélite para cerveja Brahma
– “Air Max Graffiti Sotories”, da AKQA e Zohar Cinema para Nike

Leões de Bronze brasileiros em Media

– “Burn that ad”, da David, Vetor Zero, Cafe Royal, Hogarth, Jamute e Clan VFX para Burger King
– “Distracted Goalkeeper”, da Tech and Soul para Uber (Yellow May)
– “Rescue Dogz”, da Wunderman Thompson, A9 Audio e Play It Again para GUD
– “Corruption Detector”, da Grey para Reclama Aqui

Confira no link a seguir os vencedores em âmbito mundial na área de Media do Cannes Lions 2019.

Media Winners_2019

(GC)

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: