Anúncios

7 Leões de Bronze turbinam participação brasileira em PR e Social & Influencers no Cannes Lions 2019

Sem Ouro, sem Prata, mas com 4 Leões de Bronze, o Brasil foi bem em PR no Cannes Lions 2019, embora distante do brilho que já refletiu nesta área em anos anteriores.

Os trabalhos brasileiros distinguidos com troféus pelos jurados em PR, os quais premiaram 55 concorrentes no total, foram:

– “Competitors’s Sale”, da Grey para Volvo
– “Miles for the people”, da Grey para Reclame Aqui
– “Distracted Goalkeeper”, da Tech and Soul para Uber (Yellow May)
– “Flower of life”, da Ogilvy, Corazon Filmes e Cabaret Studio para o laboratório Hermes Pardini

 

 


O Grand Prix de PR foi conquistado pela Alemanha, com “The Tampon Book: a book against tax discrimination”, da Scholz & Friends, de Berlim, para The Female Company.

Na área de Social & Influencers, os trabalhos laureados com Leões somam 47 no total, dentre eles três Leões de Bronze para o Brasil.

– “The Firefly”, da Publicis para Bradesco
– “Miles for the people”, da Grey para Reclame Aqui
– “The Algorithm of life”, da Africa, Iconoclast, Satélite, Pródigo Films, Bizsys e Consulado para revista Roling Stones

O Grand Prix de Social & Influencers foi outorgado a “Keeping Fortnite Fresh”, da VMLY&R de Kansas City (USA) para Wendy’s Community Management.

Na área de Creative Strategy, ora, nada de estatuetas para o Brasil dentre os 22 trabalhos premiados com Leões pelos jurados.

 

 


O Grand Prix foi comemorado pela Suécia, com “The E.V.A. Initiative”, da Forsman & Bodenfors para Volvo.

Confira a seguir as listas completas de vencedores em âmbito mundial das áreas de PR, Social & Influencers e Creative Strategy no Cannes Lions 2019.

PR Winners_2019

Creative Strategy Winners_2019

Social Influencers Winners_2019

(GC)

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: