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STEFANINI ANUNCIA ABERTURA DE ESCRITÓRIO EM ONTÁRIO, NO CANADÁ

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, anuncia a expansão dos negócios no Canadá através da reativação do seu escritório de Ontário. A região, formada pelas cidades de Toronto e Ottawa, é o 2º maior polo de TI da América do Norte. Atualmente, Ontário tem um PIB de cerca de US$560 bilhões de dólares, sendo referência em pesquisa e desenvolvimento para Tecnologia da Informação e da Comunicação.

stefaniniDurante o 25º CIAB Febraban , representantes do Consulado Geral do Canadá no Brasil visitarão o estande da Stefanini (A27), reforçando o interesse de estreitar as relações bilaterais entre os países.

A filial da Stefanini em Ontário será liderada por Gladis Orsi, Vice-Presidente da Stefanini que atualmente atua na Stefanini USA, tendo atuado anteriormente na Stefanini Latin America.

“Sabemos que o setor financeiro tem muitas oportunidades tanto no Brasil quanto no Canadá. Nossa intenção é aumentar as relações bilaterais e contribuir para a adoção de tecnologias inovadoras por empresas dos dois países”, explica Todd Barrett, cônsul comercial de Ontário no Brasil.

Para o vice-presidente do Grupo Stefanini, Ailtom Nascimento, a decisão de abrir uma filial em Ontário se deve ao grande investimento que a região realiza no desenvolvimento de tecnologias inovadoras, bem como o porte do seu mercado de TI e BPO, a proximidade com o mercado americano e a oferta de vantagens competitivas.
“Até então, projetos da região de Ontário eram absorvidos pela nossa equipe de Detroit nos Estados Unidos. Com a inauguração desta nova unidade em Ontário, estamos confiantes na geração de grandes negócios que podem, inclusive, nos levar a fazer aquisições naquele país”, completa Nascimento.

Ontário, Canadá
O ambiente corporativo de Ontário, no Canadá, é projetado para o sucesso global. Ontário é um eficiente núcleo para comércio e investimentos internacionais. Oferece acesso direto ao mercado norte-americano de mais de US$ 17 trilhões, possui uma força de trabalho multicultural, regulamentações bem projetadas, um clima de investimentos de baixo risco, custos corporativos competitivos e uma ótima qualidade de vida. Empresas que são líderes mundiais em vários setores, incluindo automotivo, aeroespacial, biotecnologia, TIC, tecnologias de água, serviços financeiros e mineração já investiram bilhões para abrir ou ampliar suas operações em Ontário. Essas companhias vêm aproveitando as vantagens competitivas de Ontário para desenvolver tecnologias, produtos e serviços inovadores para os mercados globais. Entre as principais empresas com presença em Ontário figuram Honda, Magna, Sodexo, Alcatel-Lucent, AXA, DuPont, MDS, Sanofi pasteur, GlaxoSmithKline, Teva, IBM e Dell. Ontário tem uma população de mais de 13 milhões de pessoas (a maior do Canadá) e gera 37% do PIB canadense.

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 28 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público.

Presente em 34 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quarta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral

Informações encaminhadas à imprensa pela DFreire Comunicação e Negócios e pela Edelman Significa.
O BOTICÁRIO LANÇA “EGEO 7 TENTAÇÕES” PARA CASAIS OUSAREM COM FRAGRÂNCIAS SEM GÊNERO

Movimento inédito no mercado brasileiro, sete fragrâncias podem ser eleitas por homens ou mulheres para surpreender todas as formas de romance

Há quem diga que senso de humor é uma grande arma de sedução, mas também há quem prefira um parceiro poderoso, cheio de confiança. Existem amantes que querem um companheiro com músculos definidos e beleza grega, mas outros buscam pessoas cuja felicidade é sua maior qualidade. O Boticário sabe que a atração entre os parceiros não é uma questão exata, pois a química vai além de muitas convenções. Pensando nisso, a marca lança – no Dia dos Namorados – Egeo 7 Tentações, uma novidade no mercado brasileiro.

egeo
Sete fragrâncias inéditas, cada uma delas batizada com uma tentação: Egeo Provoque, Egeo Atraia, Egeo Seduza, Egeo Devore, Egeo Agarre, Egeo Deseje e Egeo Desfrute já estao disponíveis nas lojas, e-commerce e revendedoras de O Boticário.

Todos os lançamentos podem ser utilizados por homens e mulheres, proporcionando liberdade para que a escolha agrade em cheio a personalidade do consumidor. As latas e os frascos de cada fragrância Egeo 7 Tentações têm  texturas e elementos gráficos distintos que remetem a cada proposta.

Para trazer muita complexidade e diferenciação entre as colônias foram acionados perfumistas nacionais e internacionais do time global da casa de fragrâncias Givaudan.  Envolventes e sedutoras, as famílias olfativas dos lançamentos variam entre oriental amadeirado, oriental frutal, amadeirado especiado, fougére ambarado e floriental gourmand.

“Egeo é marca que inspira a se permitir, aguçar a imaginação e surpreender de forma gostosa e é exatamente essa a nossa proposta para o Dia dos Namorados”, explica Vanessa Schroeder, gerente de Datas Comemorativas de O Boticário. “Queremos convidar todos os namorados, amantes, parceiros a se entregarem a todas suas tentações, vivendo infinitas possibilidades”. A gerente ainda reforça que a coleção é extremamente limitada. “O consumidor tem que correr para encontrar sua tentação ideal!”, sugere, em comunicado à imprensa elaborado pela Texto e Cia Assessoria de Comunicação.

Batons Intense e kits completam as opções de presentes para a data

Para deixar os presentes de Dia dos Namorados ainda mais sedutores e irresistíveis, a linha de maquiagem Intense lança a coleção Sete Tentações com novos batons vibrantes que acompanham os nomes das fragrâncias de Egeo. Jovens e divertidos como Intense, os produtos – em edição limitada estão disponíveis em cores, texturas e aromas diferentes, como tiramissu, champagne, petit gateau, marshmallow e até macarron (doce francês).

O Boticário ainda apresenta para a data kits que vão agradar todos os gostos. Além de conjuntos com as marcas tradicionais de O Boticário, como Malbec, Floratta, Dimitri e Glamour Secrets Black, a data comemorativa traz um inédito Combo Tentação Sem Fim. Inspirado na nova coleção de Egeo, o consumidor pode optar pela compra de um item da perfumaria 7 Tentações e incrementar o presente com 3 três outros itens – gel de massagem, açúcar esfoliante e sabonete em calda. Os produtos já têm fragrâncias definidas e oferecem um ótimo custo-benefício.

Lançamentos fragrâncias

Egeo Provoque Des. Colônia 100 ml

Preço Sugerido: R$ 89,00

Família Olfativa: Oriental Amadeirado

Estar irresistível, envolver e seduzir. Uma fragrância envolvente, que traz a Flor de Narciso combinada a ingredientes frescos e com um fundo adocicado. Um convite cheio de provocação!

Egeo Seduza Des. Colônia 100 ml

Preço Sugerido: R$ 89,00

Família Olfativa: Oriental Frutal

Para seduzir, uma fragrância sexy que traz a combinação de ingredientes como morango, baunilha e açúcar queimado. Tudo na medida para você jogar o jogo da sedução.

Egeo Agarre Des. Colônia 100 ml

Preço Sugerido: R$ 89,00

Família Olfativa: Amadeirado Especiado

Agarrar, beijar, não pensar antes de agir. Para os momentos em que a vontade fica incontrolável, um perfume cheio de impacto e intensidade.

Egeo Deseje Des. Colônia 100 ml

Preço Sugerido: R$ 89,00

Família Olfativa: Oriental Amadeirado

Um perfume intrigante composto por especiarias e ingredientes que despertam o mais puro desejo. Perfeito para você saciar todas as suas vontades.

Egeo Atraia Des. Colônia 100 ml

Preço Sugerido: R$ 89,00

Família Olfativa: Fougére Ambarado

Despertar a atenção, ter para si e não querer dividir. Para prender o olhar e não deixar escapar, um perfume cheio de magnetismo.

Egeo Devore Des. Colônia 100 ml

Preço Sugerido: R$ 89,00

Família Olfativa: Floriental Gourmand

Degustar o que dá água na boca, querer aproveitar todo o sabor. Para abusar sem culpa, uma fragrância que vai além das notas adocicadas e traz um toque picante.

Egeo Desfrute Des. Colônia 100 ml

Preço Sugerido: R$ 89,00

Família Olfativa:Floriental Gourmand

Movimentos lentos, vontade de ficar junto, curtir a possibilidade de não fazer nada. Para esticar o tempo e o desfrute, uma fragrância que traduz o gostoso dos momentos a dois.

Lançamentos batons

Intense Batom Atraia

Preço Sugerido: R$ 16,99

Cor laranja coral/Cor Intensa

Fragrância tiramisu

Alta cobertura

Duração de até 4 horas

Contém manteiga de cupuaçu e vitamina E

Intense Batom Deseje

Preço Sugerido: R$ 16,99

Cor Fúcsia/Cor Intensa

Fragrância de cereja

Alta Cobertura

Duração de até 4 horas

Contém manteiga de cupuaçu e vitamina E

Intense Batom Agarre

Preço Sugerido: R$ 16,99

Cor burgundy/Cor Intensa

Fragrância de amora

Alta Cobertura

Duração de até 4 horas

Contém manteiga de cupuaçu e vitamina E

Intense Batom Seduza

Preço Sugerido: R$ 16,99

Cor vermelho/Efeito mate

fragrância de morango com champagne

Cobertura perfeita

Toque aveludado na finalização

Contém ingredientes que mantém a hidratação natural dos lábios

Intense Batom Devore

Preço Sugerido R$: 16,99

Cor marrom/Efeito mate

fragrância Petit Gateau

Cobertura perfeita

Toque aveludadado na finalização

Contém ingredientes que mantém a hidratação natural dos lábios

Intense Batom Provoque

Preço Sugerido R$: 16,99

Cor rosa claro/Efeito hidratante

Fragrância de macarron, doce tipicamente francês

Fórmula emoliente que facilita a aplicação

Contém manteiga de cupuaçu e Vitamina E

Intense Batom Desfrute

Preço Sugerido: R$ 16,99

Batom cor de boca/ Efeito hidratante

Fragrância Marshmallow

Fórmula emoliente que facilita a aplicação

Contém manteiga de cupuaçu e Vitamina E

Lançamentos Kits Presentes

Combo Tentação Sem Fim Caixa Bordô

Preço Sugerido R$: 139,99

1 fragrância da coleção Egeo 7 Tentações

1 Egeo gel de massagem 50 g

1 Egeo açúcar Esfoliante 110 g

1 Egeo sabonete em Calda 200 ml

Combo Tentação Sem Fim Caixa Preta

Preço Sugerido R$: 139,99

1 fragrância da coleção Egeo 7 Tentações

1 Egeo gel de massagem 50 g

1 Egeo açúcar Esfoliante 110 g

1 Egeo sabonete em Calda 200 ml

Kit Presenteável Malbec

Preço Sugerido: R$ 169,99

1 malbec des. Colônia, 100 ml

1 malbec balm após barba, 110 g

1 malbec sabonete líquido, 200 ml

1 Chaveiro Pen drive 2 gb

Kit Presenteável Floratta In Gold

Preço Sugerido: R$ 89,99

1 floratta in gold des.Colônia 100 ml

1 floratta in gold Esfoliante Corporal 110 g

1 floratta in gold Creme Hidratante 110 ml

Kit Presenteável Glamour Secrets Black

Preço Sugerido: R$ 149,99

1 Glamour Secrets Black Des. Colônia 75 ml

1 Glamour Secrets Black Hair Mist 10 ml

1 Glamour Secrets Black Creme Hidrantes Iluminador 200 ml

1 Porta-bijuterias, medidas: 13,5 cm base x 8 cm altura

Kit Presenteável Dimitri

Preço Sugerido: R$ 79,99

1 dimitri des. Colônia 100 ml

1 dimitri desodorante body spray 100 ml

1 dimitri sabonete Perfumado 90 g

Lançamentos Acessórios

Porta-Velas

Preço Sugerido: R$ 32,99

vela acompanha o item

Charmoso objeto de decoração feito em vidro

Quando vela está acesa, o coração vazado em sua lateral se ilumina

Nécessaire Boca

Preço Sugerido: R$ 44,99

Nécessaire boca também pode ser utilizado como bolsa de mão

É ideal para compor Kits com itens de maquiagem e Perfumaria


UNILEVER BRASIL CRESCE MAIS DE 60% E REDUZ EM 36% O CONSUMO DE ÁGUA DE 2008 A 2014

Após quatro anos do lançamento do Plano de Sustentabilidade, anunciado globalmente em 2010, a Unilever Brasil comemora conquistas que reforçam seu compromisso global de dobrar de tamanho, até 2020, ao mesmo tempo em que diminui pela metade a pegada ambiental e aumenta o impacto positivo na sociedade. Entre 2008 e 2014, período de mensuração dos resultados, a companhia cresceu mais de 60% (o faturamento passou de R$10,29 bi para R$16,7 bilhões), registrou redução de 36% no consumo de água e de 35% na emissão de gases efeito estufa no mesmo período. A empresa ainda celebra a marca de Aterro Zero em todas as suas 15 fábricas e seus centros de distribuição no País. Além disso, as ações de redução de nível de sal atingiram 28,4% de todo o seu portfólio de alimentos de varejo.

Fernando Fernandes

Fernando Fernandes

“Com 7 bilhões de pessoas em nosso planeta, os recursos naturais estão sob imensa pressão. A elevação da temperatura, a escassez de água, a energia mais cara, as incertezas na oferta de alimentos e o aumento da disparidade entre ricos e pobres impõem à sociedade grandes desafios”, afirma Fernando Fernandez, presidente da Unilever Brasil, em comunicado à imprensa elaborado pela In Press Porter Novelli. As empresas têm papel importante na solução desses problemas. É por isso que trouxemos a sustentabilidade para o coração do nosso modelo de negócio, somando-a à criação das marcas e ao processo de inovação, essências da indústria de consumo”, Fernando Fernandez, presidente da Unilever Brasil.

Entre os compromissos anunciados mundialmente pela empresa está a redução do consumo de água pela metade até 2020. Em 2014, todas as medidas de uso racional de água nas fábricas da Unilever totalizaram uma redução de consumo de 78.612 m3, o que representa uma economia suficiente para que 108 mil pessoas matem a sede diariamente ao longo de um ano.

Parte dos resultados positivos de redução também vem do forte investimento na plataforma de concentrados, que traz benefícios em todo o ciclo de vida. As marcas Comfort Concentrado e Omo Líquido Super Concentrado, economizaram, em 2014, durante o processo fabril, mais de 100 milhões de litros de água – o equivalente ao uso diário de um milhão de pessoas. Isso ocorre porque os produtos contêm menos água em sua fórmula: no caso de Omo Super Concentrado, há uma economia de 40% de água em relação a uma unidade regular do mesmo, além de auxiliarem o consumidor a usar menos água e gerar menos resíduos.

Já entre os seus esforços de reduzir pela metade o impacto dos gases de efeito estufa do ciclo de vida de seus produtos até 2020 está o uso de energia “limpa”. Atualmente, cerca de 40% da energia consumida nas fábricas são provenientes de fontes renováveis, como biomassa, óleo vegetal, etanol e biodiesel.

Outro avanço significativo do Plano de Sustentabilidade é a conquista de 55% das matérias-primas agrícolas adquiridas globalmente provenientes de fontes sustentáveis – até 2020, a meta é atingir 100%. Também, atualmente, 90% dos 13 ingredientes mais usados pelos produtos da marca Knorr no mundo são originadas de fontes certificadas Para alcançar estes números, a Unilever tem em sua estratégia visitas aos produtores, aconselhamento para melhorias na produção e auditorias sobre condições de trabalho, do uso do solo e da água, clima, biodiversidade local, entre outros.

Por um futuro melhor para as próximas gerações



Orientada pela missão de promover a saúde e bem-estar de mais de 1 bilhão de pessoas até 2020, a Unilever investe fortemente na melhoria nutricional do seu portfólio de alimentos e em ações para levar informação de qualidade para sociedade. Como resultado, além das ações de redução de nível de sal, desde 2014, 100% dos sorvetes infantis contém até 110 kcal em cada porção e mais de 1,5 milhão de lares foram impactados pelo movimento “Ame o coração”, da marca Becel, em parceria com o Incor e o HCor – iniciativa que conscientiza a população sobre hábitos alimentares capazes de prevenir doenças cardiovasculares.

Sustentabilidade está no coração dos negócios da Unilever. “Somos guiados pelo princípio de que é preciso trabalhar para criar um mundo melhor todos os dias. Isso se dá não só reduzindo o impacto ambiental, mas também ajudando as pessoas a terem melhores condições de trabalho, saúde e a se sentirem bem e estamos fazendo isso por meio de marcas mais sustentáveis, como VIM Cloro Gel, OMO, Lifebuoy, Becel, Kibon, Brilhante, entre outras”, afirma Fernandez.

No semiárido brasileiro, mais de 450 mil crianças sofrem com a ausência de sanitárikibon21460-795574os ou de água tratada nas escolas. Vim lançou, em parceria com o Unicef, um projeto para transformar a vida de mais de 450 mil crianças e jovens do semiárido, melhorando o saneamento e acesso à água tratada nas escolas. Já, Lifebuoy, com a Pastoral da Criança, impactou mais de 916 mil crianças ensinando a importância da lavagem das mãos – uma mudança de hábitos que contribui para a redução de diarreia e doenças respiratórias.

Kibon, líder no mercado de sorvetes há 70 anos, e a Fundação Abrinq, uma das principais instituições de apoio à infância no País, lançaram a campanha “, que tem como principal objetivo salvar e melhorar a vida de milhares de crianças no Brasil. A ação faz parte de uma parceria global entre a Fundação Unilever, Kibon e Save The Children que irá levar saúde para 2 milhões de crianças em todo o mundo.

Já Brilhante, uma das marcas de detergente para roupas da Unilever, lança em maio uma iniciativa pioneira no Brasil, o projeto Ciclo Brilhante, que tem como objetivo colaborar com o aprimoramento profissional de mulheres. De acordo com pesquisa realizada pelo IBOPE*, 75% das mulheres sonham em empreender, porém, apenas 7% delas realmente o fazem.

O Plano de Sustentabilidade



Baseado no estudo do impacto social, econômico e ambiental do ciclo de vida de vários de seus produtos, este Plano de Sustentabilidade estabelece três metas globais a serem atingidas até 2020:

o   Ajudar mais de 1 bilhão de pessoas a tomar iniciativas para melhorar sua saúde e bem-estar;

o   Reduzir pela metade a pegada ambiental dos seus produtos;

o   E melhorar as condições de vida de centenas de milhares de pessoas à medida que vamos fazendo o negócio crescer.

A operação brasileira tem papel fundamental no cumprimento dessa meta e seus avanços estão reportados no Relatório de Sustentabilidade 2014. Lançado hoje, é o 12º relatório da companhia, novamente baseado nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI).

Para conhecer os avanços da Unilever em todos os pilares do Plano de Sustentabilidade, acesse:
http://www.unilever.com.br/aboutus/estrategiadesustentabilidade/relatoriodesustentabilidade/.

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