Daus cresce e ingressa no mercado de marcas próprias 

Referência, há duas décadas, no mercado de bebidas lácteas multiuso indicadas para sorvete expresso, sorvete de massa e picolés, bem como na linha de cremes no segmento de fast food, a Daus demonstra total confiança no mercado brasileiro, investindo em marcas próprias com a previsão de faturar cerca R$ 3 bilhões até 2025, englobando aumento de vendas em todo o seu portfolio de negócios.

“Nosso foco é evidenciar a expertise da Daus para contribuir de forma assertiva com o crescimento de nossos parceiros e sermos provedores de solução. Hoje, dispomos de uma marca consolidada no mercado, uma estrutura fabril de alta tecnologia e estamos prontos para atender a forte demanda com qualidade. Somos parceiros estratégicos, oferecemos produtos que seguem os mais rígidos padrões de qualidade, além de contribuirmos com o crescimento da rentabilidade de nossos parceiros”, ressalta Bianca Andion, gerente de marketing da Daus, em comunicado enviado à imprensa.

Atualmente, a Daus tem como parceiros G6F Food Group (Chantilly Della Crema), Levapan (Chantilly) e Creme Jundiaí (Creme Culinário e Chantilly), produtos disponíveis em embalagem de um litro Tetra Pak.

Segundo a administradora geral da G6F Food Group  Regiane Schoub, a parceria com a Daus trouxe agilidade para seu negócio, um produto de qualidade e com performance desejada, além de uma logística eficaz. “Nós nos sentimos acolhidos pela Daus. Sabemos que por trás de toda a produção, tem uma equipe profissionalizada e capacitada que está à disposição para nos atender a qualquer momento. Esta proximidade nos traz mais segurança para nossas estratégias”, salienta a executiva, no mesmo comunicado.

O G6F Group Distribuição é uma empresa do setor de alimentos formada por seis distribuidores que atendem as regiões Sul e Sudeste e alguns estados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. São mais de 30 mil clientes atendidos em todo o território nacional. O objetivo principal da empresa é proporcionar ao padeiro e/ou confeiteiro produtos (representados nas linhas Bravíssimo, G6 Magnifik e Della) que facilitem seu dia a dia, assim como inovação, tecnologia e competitividade.

Sobre o ingresso da Daus no mercado com marcas próprias, Bianca Andion também destaca que , com essa iniciativa, a empresa estará complementando o portfolio de modo estratégico sem a necessidade de realizar investimentos em bens de capital.

“Muitas companhias, para conseguir atingir esta escala de crescimento, dependem da fábrica do parceiro para acompanhar essa demanda. Aqui, na Daus, temos todo o cuidado de analisarmos minuciosamente a atuação das empresas parceiras, sua capilaridade atual, a estimativa de volumes e quais as estratégias que visualizam com o produto a longo prazo. É uma forma objetiva, para que possamos expandir nossos negócios e crescer juntos com nossos parceiros”, argumenta.

Como a Daus é considerada “a marca das grandes marcas” com atuação de abrangência nacional, as metas traçadas para 2022, também incorporando as perspectivas de conquista de mercado pelas marcas próprias, já estão praticamente garantidas, mas mais novidades devem ser anunciadas em breve.

“Há alguns anos, temos desenvolvido o mercado com as grandes redes de fast food. Nossa intenção é ser parceiro estratégico das grandes redes em todo o mercado de atuação de nossos parceiros”, finaliza a gerente de marketing.

Fonte: Lucia Nunes e Simone Cesário – LN Comunicação | (GC)

 

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