WhatsApp veicula campanha criada por AlmapBBDO e BBDO Berlim

Uma campanha de alcance mundial, focada no tema “A Family Diary”, mas com veiculação somente no Instagram e no Facebook, promove o aplicativo WhatsApp, sob cocriação da agência brasileira AlmapBBDO e da alemã BBDO Berlim.

O filme, que pode ser assistido abaixo, mostra uma família revisitando o histórico de mensagens de WhatsApp e vendo tudo o que aconteceu em 2020.

A mensagem enfatiza que a proximidade através do WhatsApp fez com que o ano ficasse um pouco mais fácil, diante da tragédia que vivemos.

A gravação foi inteiramente feita na África do Sul.

Ficha técnica

Agências: AlmapBBDO e BBDO Berlin 
Cliente: WhatsApp
CCO AlmapBBDO: Luiz Sanches
CCO BBDO Berlin: Till Diestel
Diretor de criação AlmapBBDO: Pedro Corbett
Diretor de criação BBDO Berlin: Erick Barrios Hernández e Wolfgang Warzilek
Criação AlmapBBDO: Pedro Corbett, Firulo e Bruno Bizuti  
Criação BBDO Berlin: Erick Barrios Hernández,Wolfgang Warzilek, Florestan Roesemann, Dara Luise Kleyer e Deepanjali Singh
Atendimento BBDO Berlin: Mark Andree e Kadia Sow
Produção: Alexander Geier
Produtora: ANORAK FILM GmbH, Berlin
Produtor executivo: Catherine Baikousis
Diretora: Joanna Nordahl
DoP: Tim Lorentzén
Produtor: Yan Schoenefeld
Editor: Emma Backman
Service Production: Romance Films 

Fonte: Sandra Azedo, Head de PR da AlmapBBDO (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (853 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: