Petrorio tem novo head de comunicação e conteúdo: Daniel Brito

Em sintonia com o movimento que busca internalizar áreas de criação e desenvolvimento de conteúdo nas empresas, o redator e diretor de criação Daniel Brito assume uma nova função: liderar a comunicação da PetroRio, a maior companhia independente de óleo e gás do Brasil, que acaba de entrar para a lista do Ibovespa, o grupo de ações mais importante da bolsa brasileira.

Pós-graduado em Marketing pela FGV, Daniel Brito atuou em diversas agências de publicidade: FCB Brasil, W/McCann, NBS, DPZ&T e Africa, atendendo clientes de diversos setores: TIM, Coca-Cola, Mondelez, SC Johnson, Petrobras, Vale, Postos BR e Itaú. Durante a carreira, também fez parte da equipe da comunicação da Rede Globo e foi um dos responsáveis por abrir no Rio uma unidade da Miami AdSchool, exerce a função de Coordenador Acadêmico.

Conhecido como Japa, o profissional faz parte da Diretoria da ABP e é o atual presidente do CCRJ – Clube de Criação do Rio.

Fonte: Priscila Serra

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: