Felipe Bronze é todo Sadia em filme para promover a lasanha da marca

A Sadia está no ar com o chef Felipe Bronze, que, como garoto propaganda, promove a lasanha da marca até 31 outubro nas mídias. No filme para TV, Bronze divide a cena com sua esposa, a sommelier Cecília Aldaz, e brinca com o fato de um Top Chef ter o hábito de avaliar tudo o que vê pela frente, inclusive os pratos saboreados em casa. Na cena, ele aproveita para fazer uma avaliação da lasanha Sadia, falando sobre os atributos do produto, o que inclui creme de leite, massa fresca, muçarela de verdade e a não adição de conservantes.

O Chef adora cozinhar, é claro, mas assim como todo mundo, tem momentos que quer descansar após um dia intenso de trabalho e, nesses casos, procura comidas práticas e fáceis de se fazer, mas ao mesmo tempo saborosas e de alta qualidade, como os congelados Sadia.

“Eu sou bastante seletivo para os produtos que consumo. E como trabalho com gastronomia, acabo dando ainda mais atenção ao que comento e sugiro, pois sei que posso influenciar aqueles que me seguem e gostam das minhas dicas. Por isso, tenho muito cuidado ao escolher uma marca para me associar e avaliei que a Sadia tem atributos aliados aos meus valores, e que fazem sentido para mim e para a minha família. A Sadia oferece uma lasanha com massa fresca, muçarela e creme de leite de verdade. Como chef, sei reconhecer quando há a presença de bons ingredientes e como isso é fundamental para um bom prato. Reconheço na marca os cuidados e ingredientes de qualidade que sempre busco nos alimentos que consumo”, afirma Bronze.

“A parceria com Felipe Bronze nos deixa muito contentes, pois até mesmo um chef premiado como ele busca por praticidade sem abrir mão de qualidade. E é justamente isso o que oferecemos aos consumidores, o que há de melhor disponível feito com todo o cuidado na preparação e com ingredientes diferenciados”, acrescenta Marcelo Suárez, diretor de marketing das Marcas BRF.

Além de filme que será veiculado em canais abertos da televisão com versões de 5″ e 30’’, a ação conta ainda com vídeos para o Youtube de 6″ e 30″, bem como de 15″ para Facebook e Instagram. A criação é da Africa.

Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, a Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ — As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados.

Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.

Fonte: Imprensa BRF | Andrezza Queiroga – InPress Porter Novelli | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: