Ivan Murias é novo CEO da Valid Soluções SA

A multinacional brasileira Valid Soluções S.A, empresa de tecnologia especializada em plataformas para identificação segura, empossa um novo CEO a partir do próximo mês de outubro.

Após cinco anos na posição e mais de 20 anos na companhia, o atual CEO Carlos Affonso d´Albuquerque deixa a Valid para se dedicar a outros empreendimentos. Em seu lugar, assume Ivan Murias, executivo com mais de 20 anos de experiência na área de varejo, com atuação em empresas de grande porte como Tok&Stok, C&A e grupo Boticário.

Murias terá como missão liderar a Valid no fortalecimento da sua vocação para ser a empresa líder na identificação segura de pessoas, objetos e transações, tanto no meio físico, quanto nos meios digitais.

“A Valid tem um propósito claro: ser a instituição privada de referência na área de identificação nos meios digitais. A sociedade demanda por agentes no qual possa confiar e afastar as ameaças de fraude que corroem nosso cotidiano. O novo CEO foi escolhido para liderar e acelerar este movimento de transformação digital já iniciado”, afirma Sidney Levy, presidente do Conselho de Administração da Valid.

Com mais de 5.000 colaboradores espalhados por 16 países, mais de 60 anos de história, a Valid faturou R$ 2 bilhões em 2019 e está listada na B3 sob o símbolo VLID3.

Fonte: Soraya Simón – ACP Comunicação | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: