DPZ&T mostra que Molico restaura o que a vida tira diariamente

Molico veicula a primeira campanha desenvolvida pela agência DPZ&T para a marca de leites voltada à saúde e bem-estar, agora inaugurando uma nova funcionalidade do produto: a restauração.

Com um mix de vitaminas e minerais que ajuda a repor os nutrientes essenciais que os adultos perdem durante suas rotinas, Molico quer esteitar suas relações com os consumidores, enfatizando os benefícios que sua linha proporciona para todas as idades. 

“Vamos revelar para o consumidor essa propriedade de Molico em restaurar os nutrientes que nosso corpo perde todos os dias. Estamos falando de uma marca icônica, cada vez mais contemporânea, com embalagem e fórmula igualmente restauradas”, afirma Carine Mahler, gerente executiva de marketing de Lácteos.

 Com produção da Saigon Filmes e direção de Manu Mazzaro, o filme da campanha demonstra como todos os dias nosso corpo perde nutrientes. E como todos os dias também podemos restaurar o que perdemos.

“Destacamos a restauração na campanha em todas as suas vertentes, incluindo o jingle da marca e até mesmo nossa persona, a mulher Molico. Em sua versão restaurada 2020, a personagem agora deixa de ser apenas uma para ser várias. Mulheres, e até mesmo homens; diversos, plurais e multidimensionais, de acordo com nosso tempo”, acrescenta Laura Esteves, diretora-executiva de criação da DPZ&T.

 Além do filme, a ação de comunicação conta com bumper ads e peças desenvolvidas para as redes sociais da marca, inclusive gifs para stories. Na região Nordeste, destaque para OOH, merchandising e rádio.

Ficha técnica

Cliente: Nestlé
Produto: Molico
Campanha: Restaura
Título: Restaura
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Laura Esteves
Criação: Layana Leonardo, Rafael Avila
Atendimento: Ana Coutinho, Martin Barrios
Aprovação Cliente: Rafael Nadale, Carine Mahler, Nathaly Glashan
Planejamento: Fernando Diniz, Ligia Paes Barros, Marilia Duran, Krizia Gatica, Marianna Bolgheroni
Midia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Larissa Botti, Marcela Patriota
RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Michelle Teixeira
Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Gabriela Olsen
Produtora de Imagem: Saigon Filmes
Direção de Cena: Manu Mazzaro
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz
Coordenac
̧ão de produção: Carol Pessini, Luiza Campanelli, Natália Cardoso, Giovanna Burzichelli
Diretor de fotografia: Pierre de Kerchove
Diretor de fotografia de produto: Fernando Bertolucci
Diretor de produc
̧ão: Murillo Baskerville
Figurinista: Marina Vieira
Produtor de Locac
̧ão: Kleber Pereira
Produtora de Casting: Mariana Carneiro
Maquiador: Mima
Produtor (a) de Objetos: Ana Paula Braga
Efeitos especiais: Miranda Gibin
Montador: Rami D’Aguiar
Finalizador: Fabio Abreu
Finalizadora: Mosh
Cor: Dot
Finalizac
̧ão: Saigon Filmes
Coordenac
̧ão de pós: Virgini Fares, Malu Leopassi
Produtora de áudio: LOUD
Direçao Musical: Felipe Vassão / Gustavo Garbato
Finalização de áudio: Equipe LOUD
Executivo/Atendimento: Karina Amabile, Jin Park e Priscila Miranda

Fonte: Patricia Capuchinho, Austin O. Christopher, Otávio Almeida e Luiza Karam – Comunicação Corporativa DPZ&T | (GC)

 

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