Ampla conquista a conta de Orfeu Cafés Especiais

A Ampla Comunicação, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), acaba de conquistar a conta do Orfeu Cafés Especiais, o café brasileiro categoria especial mais premiado do mundo. A agência terá como missão cuidar de toda a comunicação e campanhas on e off-line dos cafés e azeites da marca em âmbito nacional tanto dos produtos já de catálogo como de futuros lançamentos, além do institucional da empresa.

O Orfeu surgiu no mercado de cafés especiais em 2005, cultivando grãos de qualidade selecionada nas altas montanhas do sul de Minas Gerais, na Fazenda Sertãozinho, local com tradição de mais de 67 anos em lavouras de café. É o produto brasileiro categoria especial mais premiado do mundo, carregando importantes títulos como Cup of Excellence, Coffee of the Year na Feira Internacional de Café e Late Harvest Competition, na Suíça.

“Temos muita experiência em atendimento ao mercado de produtos em diversos segmentos, respondendo por Baterias Moura, Pitú, Tintas Iquine, M. Dias Branco (Biscoito Treloso e Pilar), Netuno Pescados, entre outros. Nosso objetivo é fazer com que o consumidor expanda sua percepção de uma marca de cafés especiais e consumam Orfeu”, explica Anselmo Albuquerque, diretor de Planejamento da Ampla.

O mercado de cafés especiais ou premium tem crescido muito no Brasil. Dados da consultoria Euromonitor de 2019 apontam um consumo anual de 70 mil toneladas, ou 5% a 10% do consumo de todo o setor. Esse tipo de produto cresce 15% ao ano, contra uma alta de 3,5% do café tradicional.

A agência Ampla Comunicação tem como propósito desenvolver e viabilizar soluções de comunicação criativas e completas, atuando do planejamento ao desenvolvimento das ações. Desta forma, contribui para a geração de novos negócios com excelência em prestação de serviços e qualidade dos processos.

A criação de valor para os clientes surge a partir de ambiente de trabalho inspirador e da busca por resultados sustentáveis. A agência tem sede no Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL).

Fonte: Marco barone – LF Comunicação Corporativa | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (839 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: