70 anos da TV brasileira no infográfico da Kantar Ibope Media
A TV está celebra 70 anos no Brasil. Em comemoração, a Kantar Ibope Media preparou um infográfico reunindo os marcos históricos que passaram pelas telas da TV nessas sete décadas e a evolução das tecnologias de medição de audiência: da medição porta a porta em 1951, passando pela medição em tempo real (criada no Brasil e exportada para o mundo) e chegando a medição de conteúdo em diversas telas e plataformas. Em 2020, chega ao mercado brasileiro o CMAM, tecnologia com capacidade de mensurar o consumo de vídeo de um público cada vez mais multiconectado às suas telas. Confira o infográfico abaixo e no site da Kantar IBOPE Media: http://www.kantaribopemedia.com/70-anos-da-tv-no-brasil/ A Kantar Ibope Media faz parte da Kantar, líder global em dados, insights e consultoria, oferecendo as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia, provendo aos clientes da América Latina dados para a melhor tomada de decisão. A empresa compreende aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos. Fonte: Luciana Reigada – FSB Comunicação (GC)
|