Zannoni passa a comandar também a operação brasileira da Lacoste

Com o propósito de se dedicar a projetos pessoais, a CEO Brasil da Lacoste, Rachel Maria, está deixando a empresa. A sua função será assumida por Pedro Zannoni, em simultaneidade ao cargo de CEO Latam ocupado atualmente pelo executivo.

Zannoni ingressou na Lacoste em maio deste ano, após deixar a presidência para a América Latina da ASICS.

“Em nome da Lacoste, gostaria de agradece a Rachel pelo compromisso, entusiasmo e motivação demonstrados à Lacoste durante o tempo que esteve conosco e desejo muito sucesso em seus novos projetos”, declara, em comunicado à imprensa, Zannoni.

Desde que sua primeira polo foi criada, em 1933, a Lacoste acredita em sua essência esportiva para espalhar otimismo e elegância pelo mundo, graças ao seu estilo único para mulheres, homens e crianças.

Com uma visão de ser líder de mercado no segmento premium casual, a marca do Crocodilo está hoje presente em 120 países em um seleto grupo de distribuição.

Dois produtos Lacoste são vendidos a cada segundo no mundo. Como um grupo internacional, reunindo 10.000 mulheres e homens, a empresa oferece uma completa seleção de produtos: vestuário, produtos em couro, fragrâncias, calçados, óculos, objetos para casa, relógios e underwear, todos eles elaborados da forma mais qualitativa, responsável e ética.

Fonte: Tânia Otranto, Balia Lebeis e Roberto Ethel, da MktMix Assessoria de Comunicação | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: