Mundial recomenda moderação em campanha de aniversário

Os Supermercados Mundial dão início à veiculação de sua tradicional campanha de aniversário, mas com novo estilo de comunicação em 2020, em razão da pandemia. Este ano, a rede varejista, em vez de cantores e paródias, optou por apresentar comerciais que adotam linguagem direta e sincera ao falar aos consumidores.

Propagando o conceito “Aproveite com moderação”, a campanha conta com filmes nos quais Flávia Alessandra e Otaviano Costa explicam que é difícil comemorar e fazer festa num momento tão complicado. Por outro lado, o casal tranquiliza os consumidores, mostrando que as ofertas de aniversário estarão disponíveis, já que mais do que nunca é importante economizar.

“Há muito tempo o Mundial se coloca como uma marca em sintonia com a sociedade. Não tem clima para uma grande comemoração e é importante não causar aglomerações. A população sabe disso. Assim como sabe que quando a coisa aperta, as ofertas ajudam a economizar. Então, nada mais justo que comunicar de forma transparente, pedindo para o consumidor aproveitar com moderação. Sem festa, mas com o preço baixo de sempre. O momento pede isso”,  explicita, em comunicado à imprensa, Pedro Portugal, diretor de criação da 3AW.

Filmar os comerciais de aniversário exigiu uma operação complexa, conta Mirella Schuch, diretora de atendimento da 3AW. Segundo ela, cinco dias antes de rodar o filme, os profissionais da agência e da produtora fizeram um exame de sorologia para COVID-19. No dia da gravação, antes de entrar no set, uma nova triagem com testes rápidos e aferição de temperatura foi feita com toda a equipe. Além disso, o set teve uso obrigatório de máscaras, toucas, face shields e aventais descartáveis. E, claro, higienização constante de mãos com álcool gel e um distância de segurança entre os profissionais.

A campanha engloba filmes de 15”, 30” e 60” nas principais emissoras de TV, além de rádio e mídia exterior. O aniversário do Mundial vai até o dia 16 de outubro com ofertas em todas as 20 lojas da rede.

Ficha técnica

Título: Aproveite com Moderação

Agência: 3AW

VP de Criação: Henrique Carvalho

Direção de Criação: Pedro Portugal

Coordenação de Criação: João Ricardo Santos

Direção de Arte: Ruan Carlos

Redação: Pedro Portugal e Guilherme Haas

Social Media: Tatiana Azevedo

Diretora de Atendimento: Mirella Schuch

Atendimento: Edna Silva e João Formozo

Diretora Mídia: Marilene Fernandes

Mídia: Ozias Gomes e Amanda Moura

Produtora de Vídeo: Alternativa Filmes X

Produtora de Áudio: Nova Onda

Diretor do Vídeo: Eduardo Roquette

Assistente de Direção: Bruno Bennec

Diretor de Fotografia: Pedro Faerstein

Fotografia: Dêssa Pires

Stylist: Ale Duprat

Beleza: Walter Lobo    

Fonte: Priscila Serra – Assessoria de Imprensa 3AW | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: