Einstein veicula campanha criada pela McCann Health
A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein veicula uma nova campanha publicitária focada nos cuidados para atender os pacientes dentro do cenário estabelecido pela pandemia do novo coronavírus. Criada pela agência McCann Health, a estratégia de comunicação compreende inserções em TV aberta e por assinatura, além de anúncios em jornais, redes sociais, site e mídia on-line.
A gravação do vídeo seguiu os protocolos de segurança e as recomendações da Organização Mundial da Saúde referentes ao distanciamento social. A campanha estará no ar até dezembro de 2020 e poderá ser acompanhada nas redes sociais pela #OCuidadoNaoParaNunca .
Ficha técnica Cliente: Hospital Israelita Albert Einstein Produto: Institucional Campanha: Institucional Data da produção: 20/8/2020 Título: Cuidado não para nunca Secundagem: 60″ e 30″ Direção Geral de Criação: Alessandra Gomes Redator: Fernando Franchim Direção de Arte: Vinicius Pinelli Atendimento: Carolina Gonçalves, Jaqueline Ramalho Aprovação do cliente: Vanessa Amorim e Giuliana Benzi Direção de Estratégia: Fernanda Galvão Planejamento: Leandro Schoechet Mídia: Allan Gomes, Rafaela Teixeira, Marcelo Henrique e Dener Lages RTV-C: Karen Xavier Produtora de som: Studio Tesis Produtora de imagem: Deep Filmes Direção de cena: Ycaro Prata Produtor executivo: Themis Silva Neto Line producer: Thiago Freire Direção de fotografia: Leo Kawabe Direção de arte: Lize Borba Coordenação de pós-produção: Ycaro Prata, Thiago Silva Cor: Leo Kawabe Fonte: Jeffrey Group | (GC) |