Einstein veicula campanha criada pela McCann Health

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein veicula uma nova campanha publicitária focada nos cuidados para atender os pacientes dentro do cenário estabelecido pela pandemia do novo coronavírus. Criada pela agência McCann Health, a estratégia de comunicação compreende inserções em TV aberta e por assinatura, além de anúncios em jornais, redes sociais, site e mídia on-line.

“Essa iniciativa reforça nosso pioneirismo no combate à Covid-19 e compromisso para oferecer cuidado constante com excelência aos nossos pacientes. Temos um trabalho contínuo de promoção à saúde e de busca e aperfeiçoamento de soluções inovadoras para tratamento de diversas doenças, proporcionando bem-estar e garantindo a segurança das pessoas”, explica Sidney Klajner, presidente do Einstein.

“Cuidamos de pessoas e, em meio à pandemia, elas perderam algumas referências. Então, o vídeo e as ilustrações retratam o compromisso com esse cuidado, independentemente do que aconteça, seguindo os valores da organização”, destaca Vanessa Amorim, Head de Marketing do Einstein.

einstein2

A gravação do vídeo seguiu os protocolos de segurança e as recomendações da Organização Mundial da Saúde referentes ao distanciamento social. A campanha estará no ar até dezembro de 2020 e poderá ser acompanhada nas redes sociais pela #OCuidadoNaoParaNunca .

“Acredito que a democratização da comunicação de saúde é o pilar mais importante do nosso propósito e esta campanha demostra nosso propósito de manter as pessoas informadas em busca do melhor para sua saúde”, complementa João Consorte, CEO da McCann Health.

Ficha técnica

Cliente: Hospital Israelita Albert Einstein

Produto: Institucional

Campanha: Institucional

Data da produção: 20/8/2020

Título: Cuidado não para nunca

Secundagem: 60″ e 30″

Direção Geral de Criação: Alessandra Gomes

Redator: Fernando Franchim

Direção de Arte: Vinicius Pinelli

Atendimento: Carolina Gonçalves, Jaqueline Ramalho

Aprovação do cliente: Vanessa Amorim e Giuliana Benzi

Direção de Estratégia: Fernanda Galvão

Planejamento: Leandro Schoechet

Mídia: Allan Gomes, Rafaela Teixeira, Marcelo Henrique e Dener Lages

RTV-C: Karen Xavier

Produtora de som: Studio Tesis

Produtora de imagem: Deep Filmes

Direção de cena: Ycaro Prata

Produtor executivo: Themis Silva Neto

Line producer: Thiago Freire

Direção de fotografia: Leo Kawabe

Direção de arte: Lize Borba

Coordenação de pós-produção: Ycaro Prata, Thiago Silva

Cor: Leo Kawabe

Fonte: Jeffrey Group | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: