Ritmo de crescimento da Movie Mídia continua em alta durante a pandemia

Mesmo durante os difíceis meses da pandemia, a Movie Midia, detentora dos Street Fronts, equipamentos exclusivos em LEDs totalmente frontais, não parou de crescer. A empresa carioca acreditou no potencial dos street fronts e instalou 29 peças digitais com posicionamento inovador, em pontos estratégicos da cidade.

“Ao longo da quarentena, a demanda por novos espaços de qualidade foi crescendo: o mercado está atento e precisa de inovação, qualidade e modernidade”, informa Rubem Furtado, empresário que está à frente da Movie Mídia no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. “Tivemos um crescimento exponencial nos últimos meses e em breve lançaremos novas estruturas digitais em formatos surpreendentes. Conseguimos captar atenção, gerar eficiência e possibilitar exposição e atração ao mesmo tempo”, acrescenta.

Localizados em pontos estratégicos nas principais ruas e avenidas da cidade, os street fronts estão posicionados sempre de frente para o fluxo de automóveis.

“As estruturas da concorrência ficam sempre de lado para o trânsito. Enquanto os Street Fronts ficam de frente para o público, possibilitando uma maximização de cobertura e frequência integradas em toda a cidade, nos principais momentos de consumo e escolha de marcas”, destaca Rubem Furtado, reforçando que os painéis, inteiramente legalizados pelas autoridades, alcançam uma média diária de 5,4 milhões de pessoas.

Logo_Preto-01A tecnologia LED possibilita ainda agilidade para veiculação e troca e alterações, nas mensagens, sem custos para impressão ou substituição de peças. Tecnologicamente, os LED frontais street fronts oferecem alta resolução, com maior nitidez e nível de detalhes, intensidade de luz, excelente iluminação e sustentabilidade, já que não utiliza lonas e tem baixo consumo de energia.

“Fizemos uma forte aposta no mercado durante os últimos meses e, neste momento pós-pandemia, acreditamos na retomada da economia: o mercado publicitário vem respondendo bem aos streets fronts e nosso potencial de crescimento é diretamente proporcional à exclusividade dos equipamentos que oferecemos”, salienta Rubem Furtado, que há mais de 20 anos traz a OOH (mídia Out of home) no seu dia-a-dia.

Além de fazer a divulgação de marcas através de seu mobiliário urbano, a Movie Mídia projeta bancas de revistas especialmente para publicidade, com um design moderno (acompanhando o que acontece nas principais capitais do Brasil, Estados Unidos e Europa). Tudo dentro das normas e padrões exigidos pelas autoridades.

A Movie Mídia tem como principal diferencial o posicionamento frontal de todos os seus equipamentos, bem como a luminosidade digital, material publicitário digital que otimiza custos de produção, exclusividade e aproveitamento inteligente dos espaços.

Rubem Furtado tem 52 anos e há mais de 20 dedica-se à Mídia OOH.  Em 2008, estendeu a Movie Mídia Propaganda e Marketing, uma das maiores empresas no segmento no Rio, para Belo Horizonte.

Fonte: Márcia Miranda e Gisela Campos – Márcia Miranda Comunicação | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: