Nos bastidores da Fashion Week, é de Havaianas que os pés desfilam
Os desfiles das principais semanas de moda estão aí para indicar as próximas tendências e esse fim de semana abriu mais uma temporada. Mas nem sempre a moda está apenas nas passarelas – para saber o que os fashionistas usam de verdade, também vale dar uma espiada no camarim. Com flagras de bastidores, Havaianas mostra que suas sandálias são a escolha das modelos nos camarins da semana mais fashion do ano.
A marca visitou o backstage de uma das principais semanas de moda, no começo desse ano, e descobriu a queridinha das modelos, a Havaianas Slim Flatform. O flagra virou uma nova campanha da marca, mostrando Havaianas como um ícone de moda para todo o mundo, com o conceito “True Fashion”.
A campanha, criada pela AlmapBBDO, estará no ar pelo Brasil, Estados Unidos, Ásia e Europa ao longo dos próximos meses. Times Square, por exemplo, já recebeu uma peça especial de OOH.
Todas as fotos da campanha foram feitas antes da pandemia.
Ficha técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Alpargatas
Título: True Fashion
Produto: Havaianas
CCO: Luiz Sanches
Diretor de Criação Executivo: André Gola, Marcelo Nogueira, Pernil, Ricardo Chester
Diretores de Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama
Criação: Breno Ribeiro, Daniell Rezende
Fotógrafo: Tiago Chediak
Video Maker: Carlos Monino
Art Buyer: Teresa Setti e Stephanie Biekarck
Atendimento: Mariana Silveira, Warley Vieira, Fabíola Loureiro, Mayara Almeida, Milena Ferezim
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi, Aline Martinez y Alonso, Janaina Agostini Lôbo
Estratégia Digital e Conteúdo: Patricia Rapado Colombo
Mídia: Daniel Ribeiro, Heloisa Lima, Paula Toledo Kosugi, Priscila Lie Sato
Aprovação pelo cliente: Fefa Romano, Mafe Albuquerque, Fernanda Ramos, Maria Eduarda Manga
Fonte: Sandra Azedo – Head de PR – AlmapBBDO | (GC)