Hering celebra 14 décadas de sucesso vestindo o Brasil

A Cia. Hering e a marca Hering estão completando 140 anos de existência. As comemorações estão em curso, com destaque para uma campanha em veiculação, embalaga pela música “A Sua”, da cantora Marisa Monte.

Perfis de consumidores de todos os tipos e idades demonstram que a história da marca foi construída pela diversidade no vídeo em que a música é cantada, ressaltando o amor da marca Hering pelo Brasil.

Também faz parte da campanha o lançamento de dois produtos inovadores, com atributos tecnológicos e sustentáveis: as camisetas H+ e Reuse.

A camiseta H+ possui tratamento antiodor e devido a um acabamento antimicrobiano, o suor não é absorvido pela malha. Por esse motivo, não é necessário lavar a peça com tanta frequência. Além disso, a H+ tem longa durabilidade, toque macio e ótimo caimento. Para cuidar da camiseta é bem fácil: ela seca rápido, amassa pouco e não precisa ser passada.

A Reuse é feita com a lógica circular, pelo reaproveitamento de fibras diversas. O fio é produzido a partir dos retalhos crus da própria malharia da Hering. Estes resíduos são trabalhados para voltarem ao estado de fibras, que geram uma nova malha. Ao pegar o produto em mãos, a diferença é notada positivamente: a malha da camiseta tem cor natural e este processo, que elimina o tingimento, impacta em economia de água e de outros recursos naturais. O produto usado para amaciar a malha foi desenvolvido a partir do resíduo de casca de arroz – e não possui substâncias que prejudicam o meio ambiente.

Ambas as peças são desenvolvidas com a tecnologia body size, tecnologia lançada com pioneirismo pela Cia. Hering há 30 anos – neste modelo de produção, a malha é tecida no formato da camiseta, sem necessidade da costura lateral e por isso não gera aparas. Assim, a cada peça produzida há uma economia de 33% em sobras e desperdícios.

As camisetas também possuem certificações bluesign e Oeko-Tex, que são as garantias que a malha é segura para o ser humano e para o meio ambiente.  E, quem é especialista em camiseta não poderia celebrar de outra forma.

O marco do aniversário da Hering será no dia 25 de setembro, intitulado pela companhia “Dia da Básica”, carro chefe da marca. Na data e também durante todo o fim de semana seguinte, nos dias 26 e 27, parte do lucro das vendas será revertido para a plataforma social “Vestir o Brasil”, que tem como objetivo vestir as comunidades do Brasil pelos próximos 10 anos.

O projeto conta com a parceria do Instituto Reciclar e da organização Junior Achievement, via Fundação Hermann Hering, e oferece oficinas de inovação para jovens de todo o País.

A marca convida todos a vestirem sua camiseta Hering e a participarem da onda de celebração marcando as #OBásicodoBrasil e #DiadaBásica.

Fonte: Alexandra Lopes Caruso – MktMix Assessoria de Comunicação |(GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (842 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: