Eder Reder é promovido a diretor nacional de conteúdo da Artplan

Depois de dois anos atuando como diretor de conteúdo e engajamento na Artplan São Paulo, Eder Redder assume o posto de diretor nacional de conteúdo da agência, cargo anteriormente ocupado por Luiz Telles que, desde o início do ano, está desempenhando a função de diretor nacional de storytelling e inovação da Artplan.  

 O profissional, que vinha atuando junto ao Alessandro Bernardo, diretor executivo de criação, focando no potencial das conversas desde a concepção da ideia, passa agora a contribuir também com todos os escritórios na parte de estratégias e criação de conteúdo, com o objetivo de gerar cada vez mais oportunidades para as marcas entrarem nas conversas e atrair atenção pela geração de conteúdos relevantes que permitam estar presentes em toda a jornada do consumidor.  

Com essa promoção, o profissional passará a trabalhar também com os diretores de criação do Rio de Janeiro (Daniela Ribeiro, Marcello Noronha e Marcelo Pollara) e de Brasília (Gustavo Tirre).

A carreira do executivo começou na Editora Abril, onde trabalhou com títulos como Casa Claudia, Mundo Estranho e Vida Simples. Também teve seu tempo profissional na agência New Content, como Diretor de Criação. Em sua trajetória, atendeu clientes como Cielo, Latam, Electrolux e Volkswagen.    

“A promoção do Eder, além de ser resultado do reconhecimento de seu trabalho, é também um movimento estratégico, que reafirma o nosso discurso e prática, cada vez mais constante, sobre a criação de ideias que abrem novas conversas. Ele tem uma riqueza de approachs de conteúdo que fazem com que os investimentos dos nossos clientes sejam mais eficientes e assertivos”, declara Antonio Fadiga, CEO da Artplan.  

Fonte:  Luciana Thomaz e Ana Claudia Camara – Approach Comunicação | (GC)

 

 

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (824 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: