Ação da Africa para Running turbina redes sociais

Durante a apresentação da plataforma #correria, que trouxe o lançamento de duas famílias de tênis para corrida (Float Fly e Racer Silva), a Fila Brasil anunciou a The Fila Upgrade (https://youtu.be/l7hUBvqP3Js), ação que dá cupons de desconto nos dois modelos, de acordo com fotos postadas nas redes sociais de qualquer calçado usado. A ideia é que, quanto mais desgastado o antigo, maior o desconto – que pode chegar a 30%.

Elaborada pela agência Africa, a ação acontece em conjunto com a nova campanha da marca apresentada na última semana em resgate a sua força na cultura urbana, em especial na categoria running. Inspirada no lifestyle urbano e nas pessoas que estão sempre expandindo a própria individualidade, sem se encaixar em padrões, a campanha mostra como o “corre” pode acontecer em dois lugares distintos: no dia a dia, entre aqueles que buscam conforto e estilo para realizar todos os corres do cotidiano, mas também na pista, entre os corredores profissionais ou amadores.

Seja qual for seu corre, a Fila apresenta uma opção para cada um. As famílias Float Fly e Racer Silva possuem tecnologias nos solados, sendo a primeira focada no amortecimento e conforto, e o segundo uma placa propulsora para velocidade e estabilidade.

A ação The Fila Upgrade teve início no Instagram, onde os participantes precisam compartilhar a hashtag #TheFilaUpgrade nos storys com uma foto de qualquer tênis usado em perfil aberto. A marca, por meio de um war room, está respondendo a todos os post com análise de quanto desconto aquele calçado desgastado merece, podendo chegar em até 30%, e gerando cupom para a compra dos novos Float Fly ou Racer Silva. A compra pode ser realizada em até 72 horas via e-commerce da Fila (link) ou nas lojas da Velocità (físicas e virtuais). 

“O conceito é realmente atualizar, dar um update nos calçados dos amantes de corrida, nem que seja o corre da vida, para oferecer mais conforto e bem estar. Cada tênis pode contar uma história, e fala um pouco sobre quem o usava: seus hábitos, estilo e até tipo de pisada. Queremos dar uma continuidade a essa história”, conta Christian Nagao, diretor de marca da Fila.

 

 Ficha técnica

Título: FILA UPGRADE
Agência: Africa
Anunciante: Fila
Produto: Running
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Matias Menendez
Creative Director: Fernando Marar
Criação: João Corazza / Bruno Reis / Caio Munerote  / Lucas Adam
Atendimento: Ana Carolina Santos / Letícia Fiaschi / Elias Gait
Mídia: Rodrigo Famelli /Tony Arbex / Bruno Simões / Silvio Serpico 
Community Manager: Alexandre Dourado
Planejamento: Aldo Pini / Wes Gagliano 
Projetos Especiais: Monique Lopes Lima / Juliana Leite / Fernando Alonso
RTV: Taís Olhiara / Juarez Lima
Produtor de vídeo: Pedro Oliveira
Produtora de Som: Antfood
Aprovação/cliente: Henrique Hermes / Christian Nagao / Natalia Gramari / Karen Pacheco

Fonte: Carina Miranda – Comunicação Corporativa Africa | (GC)

 

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