Com produção da Hogarth, Spiller protagoniza filme de Cicatricure

Em uma produção inspirada na estética luxuosa dos palácios europeus, Leticia Spiller apresenta o novo Cicatricure Gold Lift, lançamento da Genomma Lab. que atua nas chamadas “rugas gravitacionais”, que aparecem com o passar do tempo e se mostram muito mais resistentes aos antirrugas convencionais. Com técnicas especiais de composição e pós-produção, o filme traz a atriz cercada de elementos dourados, remetendo diretamente à base do produto – que combina peptídeos com ouro, cálcio e silício para reduzir as rugas gravitacionais em seis semanas.

Principal lançamento da Genomma no ano, o filme teve de ser repensado por causa da COVID-19. Planejado anteriormente para ser gravado presencialmente com Leticia em um palácio, o trabalho seria adiado indefinidamente pela impossibilidade de produção. Responsável pelo trabalho, a Hogarth Brasil encontrou então uma solução envolvendo diversos elementos de tecnologia, técnicas avançadas de pós-produção e todas as medidas de segurança para garantir a saúde e conforto da protagonista, garantindo sua realização de acordo com a estratégia inicial do cliente.

“Para ter a certeza do melhor resultado, com estética totalmente realista e reforçando elementos como glamour e sofisticação, encontramos como solução unir produção e pós-produção da melhor forma possível. Em vez de produzir algo fake em 3D, gravamos os ambientes reais em um palácio de São Paulo e utilizamos recursos avançados de computação gráfica para inserir as imagens da Letícia, filmada em um estúdio com todo o cuidado sanitário e distanciamento social”, destaca Gabriela Carvalho, produtora executiva da Hogarth Brasil.

“Cicatricure Gold Lift é o grande lançamento do ano da marca e tínhamos um desafio enorme: produzir um filme com uma celebridade – Leticia Spiller – em plena quarentena. Com todas as dificuldades e restrições, o resultado ficou incrível”, completa Camila Pupo Nogueira, gerente de produto de Genomma Lab.

Ficha técnica

Cliente: Genomma Lab.
Produto: Cicatricure Gold
Produtora do filme: Hogarth Brasil
Direção de cena: Jorge Brivilatti
Assistente de direção: Jose Perosa
Diretor de fotografia: Bruno Tiezzi
Diretor de produção: Marcos Aquino
Atendimento: Luisa Martins, Gabriela Leal e Romulo Errico
Cabelo e Maquiagem: Ricardo Tavares
Figurino: Antonio Frajado
Produção executiva: Gabriela Carvalho
Coordenadora de produção: Bia Basilio
Assistente de produção: Karoline Brito e Jeferson Medice
Pós-produção: Hogarth Brasil e Genomma Lab
Head de pós-produção Hogarth: Ricardo Kertesz
Coordenação de pós-produção Hogarth: Douglas Terciano
Producer Hogarth: Yasmim Uehara
Editor offline: Anderson Moreira
Editor online: Diogo Castro
Motion: Anderson Moreira
Colorista: Leandro Lamezi
Produtora de áudio: Hogarth Brasil
Produção de áudio: Fadel Dabien e Lucas Moreno
Locução: Larissa Mazieiro
Aprovação do cliente: Camila Pupo Nogueira, Ilana Lapidus e Bernardo Abrantes

Fonte: Tulom | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (832 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: