Plano comercial do Gloob para o Dia das Crianças tem formato multiplataforma integrado

O canal infantil do Grupo Globo já desenvolveu seu plano comercial para o Dia das Crianças, investindo em criatividade e no formato multiplataforma, 100% integrado, contemplando uma semana de programação especial no ar.

No ano em que o #fiqueemcasa passou a incorporar a rotina dos pequenos, o Gloob aproveita para promover brincadeiras possíveis de serem realizadas no conforto do lar, como as atividades presentes na 2ª edição do programa De Volta pela Diversão, que vai reunir integrantes do casting para uma série de quatro episódios no canal Mundo Gloob, no YouTube.

De forma orgânica, as marcas poderão trabalhar conceitos e produtos ao longo dos bate-papos e brincadeiras do conteúdo.

A entrega comercial do pacote especial do Dias das Crianças pode incluir, além da TV, as demais plataformas do canal, como Instagram, o hub de jogos Gloob Games, mais plataformas de streaming Gloobplay e Globoplay, na qual conteúdos de atrações de sucesso do infantil estarão liberados para não assinantes no período de sete dias.

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados.

Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. Os canais Gloob e Gloobinho compõem a Unidade Infantil do Grupo Globo.

Fonte: Carolina Barros, Paloma Lacerda e Roberta Gelio, da Inpress Porter Novelli | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: