Mais de 5 milhões de reais em prêmios atraem consumidores em campanha promocional da Ypê

A Ypê, empresa brasileira de produtos de limpeza e higiene, iniciará sua maior promoção do ano, propagada pelo conceito “É Bom. É do Bem. É Ypê” e contemplando com 1 milhão de reais o ganhador final, além de sete carros e quatro mil vouchers no valor de R$ 1.000,00 cada para os consumidores que adquirirem produtos Ypê nas redes parceiras.

Para participar, o consumidor precisa comprar qualquer produto Ypê, cadastrar o cupom fiscal no site www.promocaoype.com.br ou no aplicativo Ypê. É necessário sempre guardar o cupom fiscal. 

No total, serão sorteados sete carros, um a cada 14 dias. Além dos carros, o consumidor concorre ao prêmio final de R$ 1 milhão. Nesta edição, a empresa terá uma novidade que ampliará as chances de o consumidor ser premiado: haverá sorteios para quem realizar a compra de qualquer produto Ypê em um dos estabelecimentos parceiros da promoção e, assim, também concorrerá a vouchers no valor de R$ 1 mil.

A empresa fará ainda uma ação social. A cada 10 produtos cadastrados pelos consumidores na promoção, a Ypê doará um produto de seu portfólio. A expectativa é que até o final da promoção, a Ypê distribua gratuitamente toneladas em produtos para comunidades, continuando assim as doações que já vem sendo feitas desde o início da pandemia.

Durante a promoção, a Ypê terá ações de comunicação em suas redes digitais oficias e merchandising em TV.

A promoção é válida até 30 de novembro em todo o Brasil.  O regulamento e as informações sobre as redes aderentes à campanha ficarão disponíveis no site www.promocaoype.com.br e no aplicativo Ypê.

Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO).

Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 6.000 funcionários, exporta para mais de 20 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.

Fonte: GBR Comunicação

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (832 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: