Em “Bora Varejo”, Alfredo Soares revela o que veio e vem por aí nas atividades de vendas pós-pandemia
A pandemia causada pela Covid-19 fez com que Alfredo Soares, sócio da VTEX e co-fundador do Gestão 4.0 , empresa de educação com foco em negócios, convidasse os maiores empresários do Brasil para discutir as principais práticas usadas durante a aceleração digital que causou a disrupção do varejo. Após mais de 50 lives em plena quarentena, ele resolveu compartilhar as estratégias utilizadas para não apenas sobreviver, mas obter ainda mais resultados na retomada da maior crise que o mundo viu no século. Bora Varejo é um manual cujo objetivo é o ressurgimento de empreendedores e gestores pós-pandemia.
Na obra Bora Varejo, dentre outros temas relevantes, são abordados: • As estratégias utilizadas por alguns dos maiores varejistas do país para enfrentar a crise e ter insights de como você pode aplicar no seu negócio; • As estratégias para criar o senso de comunidade, fortalecendo a sua marca e fazendo da sua empresa o seu maior veículo de comunicação; • Tudo sobre a nova relação da indústria com o varejo, franqueados com franqueadores e a utilização dos pontos de venda como logística para encantar clientes; • A verdade sobre os novos canais de venda: não importa onde você vende, mas sim onde o seu cliente quer comprar e é preciso entender o efeito social selling em que todos somos a loja; • Como entender verdadeiramente o novo consumidor e a era em que marketing é engenharia, e vendas, relacionamento. |