Ultragaz faz ação de marketing em live de Jorge & Matheus

A Ultragaz realiza, nesta sexta-feira, uma ação especial para promover seu novo APP e anunciar aos consumidores uma parceria entre a empresa e o Cartão Elo. Durante a Live de Jorge & Matheus, neste 24 de julho, no Festival Sertanejo, aparecerá na tela um QR Code para download do APP da empresa. Quem baixar e comprar um botijão P13 ou P45 e pagar na modalidade online com cartão de crédito ou débito virtual Caixa Elo terá desconto automático de R$10,00.

A parceria da Ultragaz com o cartão Elo foi idealizada para beneficiar também quem recebe o auxílio emergencial do Governo Federal, que é feito pelo cartão de débito virtual Caixa Elo via app Caixa Tem. O desconto vale até 31 de outubro de 2020 em todas as praças em que o aplicativo estiver disponível.

Lançado em abril deste ano para facilitar a compra de quem estava em quarentena, o APP é compatível com celulares Android e IOS e permite ao cliente agendar a entrega previamente, nas 356 cidades em que já está disponível.

A compra via aplicativo é vantajosa ao cliente porque ele tem a comodidade de receber o gás na data escolhida, sem necessidade de sair de casa, com os entregadores seguindo todos os procedimentos sanitários recomendados.

O Festival Sertanejo será transmitido dia 24/07, às XXX, pelo Canal Caldas Country no Youtube (http://www.youtube.com/user/caldascountry ) e pela TV Bandeirantes.

O Festival Sertanejo será transmitido dia 24/07, às XXX, pelo Canal Caldas Country no Youtube (http://www.youtube.com/user/caldascountry ) e pela TV Bandeirantes.

Primeira empresa de Gás LP engarrafado no Brasil, e pioneira na venda a granel, a Companhia Ultragaz possui 18 bases de engarrafamento e distribuição espalhadas por todo o Brasil, responsáveis pelo fornecimento de mais de 1,7 milhão de toneladas de GLP para mais de 11 milhões de domicílios e cerca de 54 mil clientes empresariais. Sua rede de Revendedores conta com mais de 5 mil lojas.

A Ultragaz também faz parte do Ultra, um dos maiores grupos empresariais brasileiros com atuação nos segmentos de distribuição de combustíveis por meio da Ipiranga, na indústria de especialidades químicas com a Oxiteno, no segmento de armazenagem para granéis líquidos por meio da Ultracargo e no setor de varejo farmacêutico através da Extrafarma.

A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com nove anos de mercado, a Elo tem mais de 132 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. A Elo tem aceitação em 10 milhões de estabelecimentos em todo o País e em 200 países e territórios, resultado da parceria com a Discover Global Network, marca global de pagamentos da Discover Financial Services. A Elo é uma das Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina, de acordo com ranking do Great Place to Work 2019.

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: