Ultragaz faz ação de marketing em live de Jorge & Matheus
A Ultragaz realiza, nesta sexta-feira, uma ação especial para promover seu novo APP e anunciar aos consumidores uma parceria entre a empresa e o Cartão Elo. Durante a Live de Jorge & Matheus, neste 24 de julho, no Festival Sertanejo, aparecerá na tela um QR Code para download do APP da empresa. Quem baixar e comprar um botijão P13 ou P45 e pagar na modalidade online com cartão de crédito ou débito virtual Caixa Elo terá desconto automático de R$10,00.
A parceria da Ultragaz com o cartão Elo foi idealizada para beneficiar também quem recebe o auxílio emergencial do Governo Federal, que é feito pelo cartão de débito virtual Caixa Elo via app Caixa Tem. O desconto vale até 31 de outubro de 2020 em todas as praças em que o aplicativo estiver disponível.
Lançado em abril deste ano para facilitar a compra de quem estava em quarentena, o APP é compatível com celulares Android e IOS e permite ao cliente agendar a entrega previamente, nas 356 cidades em que já está disponível.
A compra via aplicativo é vantajosa ao cliente porque ele tem a comodidade de receber o gás na data escolhida, sem necessidade de sair de casa, com os entregadores seguindo todos os procedimentos sanitários recomendados.
O Festival Sertanejo será transmitido dia 24/07, às XXX, pelo Canal Caldas Country no Youtube (http://www.youtube.com/user/caldascountry ) e pela TV Bandeirantes.
O Festival Sertanejo será transmitido dia 24/07, às XXX, pelo Canal Caldas Country no Youtube (http://www.youtube.com/user/caldascountry ) e pela TV Bandeirantes.
Primeira empresa de Gás LP engarrafado no Brasil, e pioneira na venda a granel, a Companhia Ultragaz possui 18 bases de engarrafamento e distribuição espalhadas por todo o Brasil, responsáveis pelo fornecimento de mais de 1,7 milhão de toneladas de GLP para mais de 11 milhões de domicílios e cerca de 54 mil clientes empresariais. Sua rede de Revendedores conta com mais de 5 mil lojas.
A Ultragaz também faz parte do Ultra, um dos maiores grupos empresariais brasileiros com atuação nos segmentos de distribuição de combustíveis por meio da Ipiranga, na indústria de especialidades químicas com a Oxiteno, no segmento de armazenagem para granéis líquidos por meio da Ultracargo e no setor de varejo farmacêutico através da Extrafarma.
A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com nove anos de mercado, a Elo tem mais de 132 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. A Elo tem aceitação em 10 milhões de estabelecimentos em todo o País e em 200 países e territórios, resultado da parceria com a Discover Global Network, marca global de pagamentos da Discover Financial Services. A Elo é uma das Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina, de acordo com ranking do Great Place to Work 2019.