Adstream Brasil Talks coloca no palco das lives duas feras para contarem a história da mídia no Brasil

A Adstream, maior plataforma de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário do mundo, realiza, na noite de 28 de julho, mais uma edição do Adstream Brasil Talks com Ênio Vergeiro, presidente da APP Brasil e CEO da Q&A Cross Networking Business, e Geraldo Leite, sócio-diretor da Singular, Mídia & Conteúdo convidados para discutir o tema “A história da mídia no Brasil”. O encontro está marcado para às 20:00, no Instagram da Adstream Brasil (@adstream_Brasil).

Reunindo os melhores especialistas do mercado, o Adstream Brasil Talks é uma iniciativa que visa ressaltar discussões que abordam temas relevantes da publicidade e da propaganda, criando mais aderência e afinidade com produtoras, agências e anunciantes.

“Concluímos que as mudanças na propaganda estão profundas e aceleradas, muito devido a tecnologia, essas discussões são importantíssimas para acompanharmos estas evoluções”, destaca Oscar de Oliveira Júnior, diretor de vendas da Adstream Brasil.

A próxima edição traz uma reflexão sobre a trajetória da história da mídia no Brasil, tomando por base o PMV – Painel de Marketing dos Veículos que, há 25 anos, “toma o pulso” do mercado em entrevistas regulares com as agências e os anunciantes.

Os convidados, Ênio Vergeiro e Geraldo Leite, são amigos de longa data, sempre acompanhando e vivenciando toda a evolução do mercado da propaganda brasileira.

A live será transmitida pelo Instagram da Adstream Brasil (@adstream_Brasil) com possível interação dos participantes para discussões, dúvidas e colocações. Após o término, o conteúdo não ficará disponível.

Ênio Vergeiro é presidente da APP Brasil em 5º mandato (2011-2021), publicitário desde 1978, associado à APP desde 1982. É CEO da Q&A Cross Networking Business, empresa especializada em gestão de imagem corporativa e reputação. Participa do CENP (Conselho Executivo de Normas-Padrão), desde sua fundação. Conselheiro do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), do qual participa desde 1984. Tem passagem pela Editora Abril, onde permaneceu por 19 anos. Foi o 1º Publisher da Revista Época. Co-Fundador da Revista Piauí e Diretor Comercial do jornal O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde. Recebeu o Prêmio Caboré como Profissional de Veículo em 2002 e o Prêmio Veículos de Comunicação na mesma categoria em 2003.

Geraldo Leite criou em 1996, a Singular, Arquitetura de Mídia, construindo casos de sucesso. Entre os trabalhos envolvidos, estão: a Nova Eldorado AM, as revistas Crescer e Marie Claire, a Central de Rádio, a política do preço justo na Editora Globo e a Mostra Internacional de Cinema na TV. Criou o Prêmio de Mídia Estadão, o Mídia Fatos da TV por Assinatura, os “Banhos de Jornal” da ANJ, o PMV – Painel de Marketing de Veículos e a ABOOH. Desde 1998, dirige as viagens internacionais do Grupo de Mídia de São Paulo. Indicado 4 vezes (sem vencer!) ao Prêmio Caboré – três como profissional e uma como “Singular”. Homenageado em 2011 pela APP com o “Prêmio Contribuição Profissional”. Lançou dois livros recentemente e de forma independente: “Soltar os Bichos” e “Vício Novo” (todos de “poesia encasquetada”). No ano passado também, junto com o Rumo, lançou um novo álbum: Universo.

A Adstream é um provedor global de tecnologia e serviços de publicidade que ajuda as marcas e as agencias a gerenciarem a criação, otimização, armazenamento e envio de conteúdos publicitários. A plataforma da Adstream foi a primeira solução completa de gestão de ativos digitais a ser conectada com transmissões, editores e serviços online, permitindo fluxos de trabalho consistentes e transparência de propaganda e marketing inigualável. Sediada em Londres e com atuação no Brasil desde 2012, a Adstream trabalha com mais de 6 mil agencias e marcas globais, gerenciando 25 milhões de ativos de criação por 125 países. 

Fonte: Comunicação Corporativa APP Brasil | (GC)

 

 

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (780 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: