Zumbi dos Palmares enriquece o portfolio de clientes da Encaso

A Encaso Comunicação Corporativa é a nova agência de assessoria de imprensa e relações com a mídia da Universidade Zumbi dos Palmares. Indo ao encontro da valorização social em todos os aspectos, com destaque para as questões raciais e inclusivas que permeiam a nossa sociedade, a Universidade Zumbi dos Palmares soma-se ao portfolio da agência, que já conta com clientes de grande porte, dentre eles, Rei do Mate, Instituto Locomotiva, Centro Hoffman Brasil, Kimberlit Agrociências, Grupo Interbrilho, Odonto Excellence Franchising, Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial, Safe Care Benefícios, HR First Class.

A agência comemora a chegada da conta não só pela ampliação dos negócios, mas principalmente pela sinergia que possui com empresas focadas na mobilização e engajamento por uma sociedade mais igualitária, justa e inclusiva.

“Temos realizado divulgações que fazem a diferença, pois mobilizam ou jogam luz na sociedade em relação às pessoas, às minorias e à inclusão e isso traz um valor sem igual em tudo aquilo que acreditamos ser nosso papel como disseminadores de informação e profissionais de comunicação”, pontua Ana Paula Soares, diretora executiva da Encaso Comunicação.

Fundada em 2003, é a Universide Zumbi dos Palmares é uma instituição comunitária e sem fins lucrativos. Tem por missão a inclusão e a formação qualificada de profissionais comprometidos com os valores da ética, dignidade da pessoa humana e diversidade étnico-racial.

É a primeira faculdade idealizada por negros, tendo como foco a cultura, a história e os valores da negritude (90% dos alunos são negros autodeclarados). É a primeira instituição de ensino superior voltada para a inclusão do negro na América Latina. Ao longo da história, o campus da universidade Zumbi dos Palmares tem servido como um espaço aberto para ampliar as discussões dos mais variados temas que levam os alunos a uma reflexão aprofundada sobre questões de relevância educacional, cultural, econômica, política e social. Os cursos buscam formar empreendedores negros, capazes de ocupar cargos mais altos em instituições e empresas.

Fonte: Equipe Encaso Comunicação Corporativa | (GC) 

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (839 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: