O amor lúdico e abrangente pelos pais quebra barreiras do isolamento em campanha de O Boticário

O momento inédito em que vivemos traz uma infinidade de novas experiências, aprendizagens e descobertas. A lista é extensa e fica muito dificil classificar qual a mais importante, definitiva ou inédita. Mas as mudanças que ocorrem dentro de casa certamente estão entre as mais desafiadoras e – por que não? – encantadoras.

Eis o motivo pelo qual a campanha do Dia dos Pais de O Boticário pinçou o aspecto mais lúdico dessa convivência familiar intensificada pela crise de saúde pública: como uma criança vê a presença mais intensa do pai no dia a dia. E é dessa forma que a marca homenageia todos que assumiram novos papéis com suas famílias e tiveram de se reinventar durante os últimos meses de isolamento social.


Criado pela AlmapBBDO, o filme, com versões de 60” e 30”, mostra a rotina de uma família, em especial a interação carinhosa do pai com uma garotinha. A menina o vê como personagem lúdico, um novo morador que apareceu nos últimos meses. 

Os dois aprontam todas dentro de casa – brincam de amarelinha, pega-pega, pique-esconde, em uma relação muito divertida. O tempo todo, cada um está descobrindo algo novo no outro, o que faz com que a filha deseje que esse “novo morador” fique para sempre. Com uma mensagem de muito amor, o comercial encerra: “já que nada vai ser igual, que seja melhor”.

“Neste período, os pais tiveram que reinventar a relação com os filhos dentro de casa. E, com isso, os filhos também passaram a enxergar os pais de uma maneira diferente. É isso que tentamos retratar nesta campanha, de um jeito mágico e leve, como eu acho que o mundo anda precisando”, pontua Pernil, diretor de criação executivo da AlmapBBDO. 

Ficha técnica

CCO: Luiz Sanches
Diretor de Criação Executivo: André Gola e Pernil
Criação: Fábio Tedeschi e Mozar Gudin
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Tatiana Angelin Martins
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Rafaela Braga e Marina Mesquita
Planejamento: Rita Almeida, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos e Flávia Cassias
Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Suellen Kiss, Everton Maciel, Carolina Martins e Vanessa Vieira
BI: Fernando Alves, Nicole Pitelli e Andre Stegun
Art Buyer: Tereza Setti
Produtor gráfico: José Roberto Bezerra
Fotógrafa: Mariana Valverde
Produtora: Boiler Filmes
Direção:  Dulcidio Caldeira
Co-Direção Digitais:  Mayra Ferro
Produtor Executivo: Pedro Bueno
Atendimento: Marcela Santos, Luisa Ferreira e Dayane Dantas
Coordenação de Produção: Marcella Feo, Carol Latorre e Barbara Kosloff
Assistente de Direção:  Mayra Ferro
Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso
Fotógrafo Still: Gabriel Quintão
Bonequeiro: Edu Cordeiro
Figurinista: Giovanna Moretto
Diretor de Produção: Rafael Rocha
Montagem: Ricardo Quintela
Coordenador de Pós: Fezāo Barbieri
Finalizador: Rafael Barão
Pós-Produção:  Clan Vfx
Color Granding: Bleach
Produtora De Áudio: Punch Áudio
Produção Musical: Cristiano Pinheiro
Composição Musical: Tim Coons
Sound Design E Mixagem: Gustavo Guanaes e Pedro Montessanti
Atendimento: Lili Aragoni e Edu Bernardo
Coordenação de Som: Letícia Nunes e Ligia Barros
Locução: André Caccia Bava e Eloah Carvalho
Aprovação pelo cliente: André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges

Fonte: Sandra Azedo – Head de PR AlmapBBDO | (GC)

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