Energia saudável de Molico agora está também na carteira de clientes da DPZ&T
Após dois meses do anúncio das conquistas de Nescafé, Nescafé Dolce Gusto e Starbucks at Home, atendidos pela XPresso, célula autônoma da DPZ&T com foco exclusivo no projeto cafés da Nestlé, a agência comandada pelo CEO Eduardo Simon anuncia mais uma referência do anunciante entrando para a carteira de clientes: Molico, marca de leites voltada à saúde e bem-estar.
“A DPZ&T tem uma capacidade única de atuar como parceira de negócios das marcas que atende e temos os fortes exemplos recentes com Nescafé, Nescafé Dolce Gusto e Starbucks at Home. Não é por acaso que é uma agência que se reinventa constantemente e leva seus clientes tanto a resultados expressivos quanto a relacionamentos longos que podem transformar marcas de forma significativa”, afirma Carine Mahler, gerente executiva de marketing de Lácteos, em comunicado à imprensa.
Assim como todo leite, Molico é considerado o principal alimento fonte de cálcio. O nutriente é essencial em todas as fases da vida, sendo necessário para ossos, digestão e construção de músculos. Mas cerca de 99% da população apresenta deficiência de cálcio e, muitas vezes, as pessoas não conseguem atingir a recomendação diária através da alimentação. Por isso, um copo de Molico oferece 500g de cálcio que pode complementar a alimentação ao longo do dia.
“Ficamos muito felizes com a oportunidade de trabalhar com uma marca que é referência para os consumidores em termos de saúde e bem-estar. Faremos um trabalho muito proativo e próximo do nosso cliente, que seja capaz de alcançar todo o potencial da marca em um momento do mercado que clama por atitudes diferenciadas e mudanças de hábitos.”, destaca Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.”
Fonte: Otávio Almeida, Patrícia Capuchinho, Luíza Karam e Austin O. Christopher Comunicação, Corporativa da DPZ&T | (GC)