Energia saudável de Molico agora está também na carteira de clientes da DPZ&T

Após dois meses do anúncio das conquistas de Nescafé, Nescafé Dolce Gusto e Starbucks at Home, atendidos pela XPresso, célula autônoma da DPZ&T com foco exclusivo no projeto cafés da Nestlé, a agência comandada pelo CEO Eduardo Simon anuncia mais uma referência do anunciante entrando para a carteira de clientes: Molico, marca de leites voltada à saúde e bem-estar. 

“A DPZ&T tem uma capacidade única de atuar como parceira de negócios das marcas que atende e temos os fortes exemplos recentes com Nescafé, Nescafé Dolce Gusto e Starbucks at Home. Não é por acaso que é uma agência que se reinventa constantemente e leva seus clientes tanto a resultados expressivos quanto a relacionamentos longos que podem transformar marcas de forma significativa”, afirma Carine Mahler, gerente executiva de marketing de Lácteos, em comunicado à imprensa.

Assim como todo leite, Molico é considerado o principal alimento fonte de cálcio. O nutriente é essencial em todas as fases da vida, sendo necessário para ossos, digestão e construção de músculos. Mas cerca de 99% da população apresenta deficiência de cálcio e, muitas vezes, as pessoas não conseguem atingir a recomendação diária através da alimentação. Por isso, um copo de Molico oferece 500g de cálcio que pode complementar a alimentação ao longo do dia.  

“Ficamos muito felizes com a oportunidade de trabalhar com uma marca que é referência para os consumidores em termos de saúde e bem-estar. Faremos um trabalho muito proativo e próximo do nosso cliente, que seja capaz de alcançar todo o potencial da marca em um momento do mercado que clama por atitudes diferenciadas e mudanças de hábitos.”, destaca Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.” 

 Fonte: Otávio Almeida, Patrícia Capuchinho, Luíza Karam e Austin O. Christopher Comunicação, Corporativa da DPZ&T | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (839 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: