Adobe promove eventos online para destacar a importância das experiências digitais

Com a pandemia de Covid-19, o isolamento social tornou-se uma das principais medidas preventivas para conter a proliferação do novo coronavírus. Nesse cenário, a Adobe reformulou o formato de seus eventos, a fim de aliar o isolamento necessário à sua expertise em gerar insights valiosos. O objetivo é continuar incentivando o compartilhamento de conhecimento e experiências. Assim, a companhia promove eventos on-line e gratuitos, com foco na continuidade do aprendizado sobre marketing digital, customer experience, finanças e inovação.

“Empresas de todos os segmentos tiveram de reformular seus planos rapidamente para se adaptar a uma realidade ainda mais digital. Em um cenário conturbado, a difusão de conhecimento se torna ainda mais relevante, ajudando os profissionais a compreender a realidade e se preparar para o futuro”, afirma Rodrigo Marcondes, vice-presidente para Digital Experience da Adobe. “A Adobe sempre busca conectar profissionais e promover discussões relevantes, seja do mundo do Marketing ou de áreas relacionadas às finanças e até outras.”

A companhia promove neste mês diversos eventos com foco na experiência do consumidor. Entre eles, o evento global Adobe Experience Makers Live, que conta com a participação da professora e pesquisadora norte-americana Brené Brown, autora de diversos best sellers, e discute a criação de experiências digitais inclusivas agora e no futuro. Saiba mais sobre o Adobe Experience Makers Live e outros eventos de destaque:

MIT Frontiers Unlocked 2

Data: de 14 a 16/7

Inscrições: http://mitfrontiers.com.br/

Gabriela Viana, diretora da Marketing da Adobe para a América Latina, participa nesta quinta-feira (16) da segunda edição do MIT Frontiers. Ela vai falar de digitalização e da transição da companhia – da venda de pacotes de software para uma empresa SaaS e por serviço de assinatura.

Adobe Experience Makers Live

Data: 22 e 23/7

Inscrições: http://www.adobe.com/events/experience-makers-live.html

Esse evento global busca fomentar a troca de conhecimento sobre experiências digitais entre líderes e profissionais sobre formas tangíveis de sucesso profissional de longo prazo. Com keynotes como a professora e pesquisadora Brené Brown e Marissa Dacay, diretora sênior de Global Enterprise Marketing da Adobe, o evento aborda diversos temas, entre eles novas estratégias B2B, transformação digital e novas tecnologias no comércio.

Super Demo AEM

Data: 21/7, às 17h

Inscrições: http://go.adobeexperiencecloud.com.br/SuperDemoAEM-HOME.html

O Adobe Experience Manager é uma plataforma para gestão da experiência do consumidor ao longo de toda sua jornada. Nesse webinar, Jefferson Araujo, Eduardo Jordão e Mateus Lopes, Heads of Practices da Adobe Brasil, vão mostrar como digitalizar processos de maneira rápida, habilidade essencial para o período pós-pandemia. Além disso, eles vão ensinar a utilizar as ferramentas disponíveis no mercado para digitalizar documentos físicos e também falar sobre assinaturas digitais.

AIS FINANCE & FINTECHS MARKETING INSIGHTS 2020

Data: 29/7, às 17h

Inscrições: http://go.adobeexperiencecloud.com.br/FintechInsights2020-HOME.html

Apresentando por José Saad Neto, fundador da GoAd Media, o webinar traz as principais tendências de mídia e marketing para serviços financeiros, além de abordar como a pandemia da covid-19 influencia na nova jornada do cliente de serviços financeiros.

Fonte: Alisson Costa e Vanessa Domingues, da RPMA Comunicação | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: