Interações de Elba Ramalho com a marca Gallo e o público na live “O grande encontro” teve tempero da F.biz

Para comemorar as festas juninas, driblando o astral de isolamento da quarentena brasileira, a Gallo convidou o público a particidar da live “O grande encontro”, unindo três grandes nomes da música brasileira: Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.

Transmitida online pelo canal oficial do grupo no YouTube, no último domingo, 5 de julho, a live reforçou a importância das raízes do nosso país por meio de um grande show, o qual apresentou interações entre Elba Ramalho, a marca Galo e o público.

Elba também compartilhou com todos os espectadores sua receita preferida – queijo coalho assadinho com azeite”, – petisco que lembra sua infância e resgata sua memória afetiva com a marca Gallo.

A estratégia de comunicação de fortalecimento dos laços da marca Gallo com os brasileiros, através das interações live, foi criada pela agência F.biz.

Fonte: Natalia Guimarães e Barbara Crivelaro, da InPress Porter Novelli | Maria Fernanda Malozzi, Comunicação Corporativa da F.biz | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (780 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: