Cebolitos, Baconzitos, Stiksy e Pingo D’Ouro ganham novas embalagens

Os clássicos nunca saem de moda! E um clássico é tudo aquilo que representa algo marcante, que ultrapassa gerações e é sempre lembrado em diferentes ocasiões. Assim são os produtos Elma Chips, presentes em milhões de lares brasileiros e que seguem amados por seus fiéis consumidores há 67 anos.

Para comemorar essa saborosa relação, as embalagens dos clássicos Pingo D’ouro Stiksy, Cebolitos e Baconzitos acabam de ganhar cara nova, com um design unificado que remete às icônicas embalagens dos anos 80/90.

A novidade chega, também, para que todos os “clássicos” da marca sigam o mesmo padrão e a mesma unidade visual, com destaque para o smile de Elma Chips, que remete aos momentos de diversão e alegria que os snacks da linha proporcionam há tantos anos, para tantos consumidores em todo o Brasil.

São os mesmos produtos, mesma fórmula, mas com a cara nova. A novidade já está disponível em pontos de venda por todo o país.

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 67 bilhões em receita líquida em 2019, impulsionada por um portfolio complementar de alimentos e bebidas que inclui Pepsi, Gatorade, Quaker, Lay’s, Doritos, ruffles, Cheetos, Kero Coco, H2OH!, Toddy, entre outros.

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (839 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: