Filme da Leroy Merlin, criado pela FCB Brasil, conquista o público durante a quarentena

O filme “Manifesto”, da Leroy Merlin, criado pela FCB Brasil e enfocando o novo significado de ficar em casa nesse momento de distanciamento social foi a peça publicitária institucional mais memorável ao longo deste período de querantena vivido no Brasil, até o momento, segundo registrado por pesquisa realizada pelo Ipsos.

A mensagem mostra diversos momentos da rotina das famíliasem casa, destacando como os lares se transformarem em espaços mais do que especiais na vida de todos nós.

O resultado do ranking da Ipsos faz parte do estudo quantitativo  “Comunicando na Pandemia 2ª edição: o contexto desafia a criatividade”, englobando coleta de dados com 600 espectadores do painel online, homens e mulheres, classes ABC, 18+, por meio dos quais foram analisadas 42 mensagens publicitárias com cobertura de mais de 60% da comunicação de 30’ e 60’s, relacionados ao Covid19 e veiculados no período de 13 de abril a 1º de maio de 2020.

Ficha técnica

Cliente: Leroy Merlin
Estratégia, criação e produção:FCB Brasil (Anna Martha,Amanda Fonseca,Carolina Eusébio,Dudu Doria,Elton Longhi,Fabio Simões,Fabio Freitas,Felipe Santana,Fernanda Geraldini,Giovanna Levy,Henrique Aquino,Isabel Domingues,Kaio Nobre,Kleber Fonseca,Juliane Araújo,Junior Silveira,Luiza Lima,Marcella Vendramini,Marcos Moura,Marina Gouvêa,Murillo Moretti,Pablo Manzotti, Patricia Melhem,Pedro Dorta,Pedro Lazzuri,Pedro Quintão,Rafael Martins,Renata D’Ávila,Ricardo John,Robson Cruz, Rodrigo Resende,Vanessa Ramalho eZezé Dias )
Produtora:Piloto
Diretor:Pio Figueiroa
Assistente de direção: Ana Claudia Laforga
Prod. Elenco:Daniel Ortega
Diretora Executiva:Natália Souza
Atendimento:Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marília Raffaeli
Coordenação de Produção:Mariana Guerra
Coordenação de Pós:Karina Oliveira
Montador/Finalizador:Guilherme Peres
Motion Graphics/Animação:Karen Zlochevsky
Color Grading:Gigio Pelosi
Produtora de áudio:Friends
Produtor/maestro:Digão Medeiros
Aprovação do cliente: Paulo José e Edmeé Cornette

Fonte: Imprensa FCB | (GC)

 

 

 

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (780 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: