Santa Rita Filmes firma parceria com Encripta para distribuição digital de suas produções artísticas e culturais

A Encripta, empresa brasileira de tecnologia, passará a fazer a distribuição digital do conteúdo da Santa Rita Filmes, produtora de Marcelo Braga que, ainda neste ano, lançará nos cinemas os dois filmes sobre o caso Suzane von Richthofen, A Menina que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais.

Com a nova parceria, três séries documentais chegarão em breve a algumas das principais plataformas digitais de streaming do país, como NOW, Looke, Google Play, iTunes, Vivo Play, Microsoft Store e Sky Play. Confira os títulos.

Guerreiros da Floresta: A série Guerreiros da Floresta aprofunda-se nas culturas das etnias Yanomami, Huni Kuin e Suruí, abordando suas semelhanças e particularidades de estilo de vida, além da luta por preservação e sobrevivência. Enquanto acompanha a luta das três lideranças, Davi Kopenawa, Almir Suruí e Ninawa Inu Huni Kuin, a série mostra como, ao mesmo tempo em que sofrem com perseguições e ameaças no Brasil, estes líderes têm suas causas reconhecidas internacionalmente.

Encuentros en Brasil I: A primeira temporada da série retrata a experiência de 6 músicos latino americanos que viajam pelo Brasil com um desafio: criar uma canção para o destino visitado, gravar um videoclipe e conhecer as potencialidades turísticas de 12 cidades e capitais brasileiras. Um reality onde o Brasil é o protagonista: suas paisagens, seu povo, sua cultura e suas experiências.  Os artistas são, Jorge Drexler, Kevin Johansen, Francisca Valenzuela, Natalia Lafourcade, Alejandro y Maria Laura e Andrea Echeveri. Serie ganhadora de dois importantes prêmios internacionais, El Ojo Iberoameerica e Cristal Festival. Uma coprodução da Santa Rita Filmes e beGiant Advertainment.

Campeões pelo Brasil: Atletas brasileiros vivenciam o turismo brasileiro em ano de Olimpíadas. Cada episódio apresentará um esportista representativo, medalhista ou que foi cotado para as Olimpíadas de 2016, visitando diferentes cenários turísticos do brasil, desvendando a cultura e a gastronomia local e praticando diversas modalidades esportivas. Uma coprodução da Santa Rita Filmes e beGiant Advertainment.

Fonte: Felipe Lopes – Comunicação Encripta – (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (780 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: