Ana Castelo Branco assume função de diretora de criação na Y&R Brasil

 A Y&R Brasil, agência do VMLY&R Group, contratou Ana Castelo Branco como diretora de criação. Redatora de formação, a profissional possui 26 anos de carreira. Começou aos 18 anos em agências de Brasília e aos 23 anos mudou-se para São Paulo, ingressando na W/Brasil.

A carreira de Ana Castelo Branco inclui passagens por Fischer América, Africa, DM9 e, mais recentemente, W/McCANN, trabalhando para marcas como: Johnson & Johnson, Seara, Itaú, Vivo, Brahma, Nivea, Nestlé, Philips, entre outras.

Após o nascimento de seu primeiro filho, em 2012, optou por um período fora do mercado. Durante este tempo, tornou-se ativista da causa da Trissomia 21 (mais conhecida como Síndrome de Down), virando colunista da revista Pais & Filhos e palestrando em eventos como TED.

“É uma delícia ser chamada para fazer parte de um time que você sempre admirou. Estou animada para contribuir com minha experiência e visão criativa/estratégica dos negócios dos clientes. Mas também espero aprender muito com esses criativos, criativas e líderes ultra talentosos da Y&R”, declara Ana Castelo Branco.

“Já tive a sorte de trabalhar com a Ana em outra oportunidade. Logo, o desejo de ter ela no time não vem de hoje. Poder agora contar com todo o seu talento e experiência completando o time de diretores de criação é uma grande notícia para toda a Y&R”, complementa Rafael Pitanguy, VP de criação da Y&R.

Fonte: Jeferson Martins – Diretor de Relações Públicas da Y&R – (GC)

 

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (832 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: