Wemoov cresce juntamente com o setor de viagens de incentivo, lazer e eventos no Brasil

A Wemoov, empresa do grupo Vertem, especializada em soluções de viagens de incentivo, viagens a lazer e organização de eventos, fechou o ano de 2019 com um crescimento no faturamento de 13% em comparação a 2018. A empresa tem registrado uma evolução contínua nos últimos anos, em linha com o desempenho do setor de eventos.

Segundo pesquisa da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC), mais de 70% das empresas do setor esperam crescimento no faturamento para 2020, um índice de confiança empresarial bastante positivo. Além disso, a ABEOC estima que o crescimento do setor tem sido de 6,5% ao ano nos últimos sete anos.

Há 12 anos no mercado, a Wemoov tem conquistado cada vez mais espaço e tem fortalecido seu portfolio de clientes, que já conta com grandes marcas como Heineken, Vivo e Volkswagen. Só em 2019, conquistou importantes nomes como Raízen, Danone, Diageo, LG, entre outras.

O último exercício foi bastante movimentado para a empresa: foram cerca de 500 eventos promovidos, mais de 5 mil diárias de hotéis efetuadas e 17 mil passagens aéreas emitidas. Internamente, foram mais de 250 horas dedicadas ao desenvolvimento de pessoas com o objetivo de garantir que o time esteja capacitado em habilidades técnicas e comportamentais capaz de criar rotinas e dinâmicas que envolvam e motivem os funcionários trazendo valor para seus clientes.

Para 2020, a empresa espera manter o ritmo de crescimento, expectativa em linha com o reaquecimento da economia. “Esse crescimento é, também, reflexo da maior adesão das empresas a campanhas de incentivo, pois percebem que os projetos em parceria com a Wemoov têm agregado valor a seus negócios”, afirma Divaldo Garcia, CEO da Wemoov.

Segundo o Anuário Brasileiro de Live Marketing, publicado pelo Promoview, o mercado de eventos, ativações e digital, que são as principais ferramentas para brand experience movimentou no Brasil R$ 52 bilhões no último ano.

A Vertem é a primeira holding focada no desenvolvimento de ecossistemas, criado em março de 2019, para fortalecer o mercado de loyalty brasileiro, unindo empresas e startups com soluções inovadoras que integrem toda a cadeia de relacionamento dos clientes. Atua de forma disruptiva nos pilares de tecnologia, inteligência de dados e fidelização para ofertas completas e customizadas de acordo com as necessidades dos diversos públicos de interesse. Fazem parte da holding as empresas LTM, Aberto, Devpartner, Premmiar, Wemoov e Power Of Data.

Fonte: Moisés Canton – Jeffrey Group – (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (727 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: